Como já dissemos há alguns dias atrás, a Xiaomi decidiu mudar um pouco a sua estratégia de nomes, para se colar mais ao esquema de nomenclatura da Apple e do seu iPhone. É algo que faz algum sentido, visto que desta forma não fica a ideia de estar atrás em termos de números.
Vale o que vale, não me parece ser muito importante. Apesar do facto de também adotar os nomes Pro e Max. Mas, ao mesmo tempo que se aproxima da Apple por um lado, também se quer afastar por outro. É que o novo iPhone 17 Max vai ter uma coisa que é de facto muito rara no mundo mobile, e que pode chamar um pouco a atenção.
Estamos a falar de um ecrã traseiro de grandes dimensões.
Xiaomi 17: mais iPhone! Mas também quer ser diferente!
Isto não é novidade, visto que a Xiaomi até já fez isto num Ultra há alguns anos atrás. Mas, agora é feito de forma um pouco diferente. Um pouco ao estilo daquilo que acontece com os modelos Flip.
O ecrã traseiro ganha novas funcionalidades, e também aumenta exponencialmente o nível de personalização permitido.
Vai ser um smartphone de topo, com capacidades que mais nenhum outro tem, e isso pode fazer a diferente.
Gosta de virar o ecrã para baixo? Agora pode ficar atento a tudo na mesma. O problema é… Se gosta de o fazer para manter a privacidade. Aí pode ficar mais complicado.
Precisamos dos nossos leitores. Segue a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal. Temos uma nova comunidade no WhatsApp à tua espera. Podes também receber as notícias do teu e-mail. Carrega aqui para te registares É grátis!