Xiaomi 14 Ultra chega a Portugal… Já! Boas notícias!

Se há coisa que não consigo compreender na Xiaomi, é o porquê de tudo ter de sair primeiro na China, com a Europa a ver-se obrigada a esperar 3 meses, por vezes mais, para conseguir meter as mãos nos mesmos produtos, quase sempre a preços significativamente mais altos.

Bem… Até percebo… A escala do mercado Chinês é qualquer coisa de impressionante, com a região a contar com 1.412 mil milhões de habitantes. Ter sucesso na China é obviamente muito mais importante para a Xiaomi, do que ter sucesso na Europa. Porém, se a Xiaomi quer realmente passar para o próximo nível, para bater o pé à Samsung e Apple, tem de conseguir ser uma marca global.

Entretanto, como é óbvio, para ser uma marca global, tem de fazer lançamentos globais. Bem… Vamos ter uma surpresa já em Fevereiro!

Xiaomi 14 Ultra chega a Portugal… Já! Boas notícias!

xiaomi 14 ultra

Portanto, ao que tudo indica, o Xiaomi 14 Ultra vai chegar primeiro à China, sim… Mas, desta vez a diferença vai ser apenas de 3 dias, em vez de 3 meses. Ou seja, vamos ver o Xiaomi 14 Ultra a chegar ao mercado Chinês no dia 22 de Fevereiro, e depois ao mercado Internacional no dia 25 de Fevereiro (na MWC 2024).

- Advertisement -

Desta forma, a Xiaomi vai lançar toda a sua gama de aparelhos ao mesmo tempo na Europa, o que claro está, significa que o modelo Pro vai perder alguma importância por estes lados, aliás, há até quem diga que o modelo Pro nem sequer vai chegar à Europa em 2024.

Porém, isto também significa que vamos finalmente ver uma Xiaomi a dar o peso e importância que o modelo Ultra merece no mercado. A Xiaomi vai finalmente lutar de igual para igual com as suas rivais.

Xiaomi 14 Ultra. Como vai ser?

Bem, é um topo de gama a sério, sendo baseado nos melhores componentes que a indústria mobile tem para oferecer. Estamos assim a falar de um ecrã gigante QHD+ com a capacidade de chegar aos 120Hz ou 144Hz, um SoC Snapdragon 8 Gen3, uma bateria massiva, um módulo de câmaras Leica de nova geração, entre muitas outras coisas.

Agora resta saber preços! Quanto poderá custar um Xiaomi 14 Ultra quando os aparelhos mais desejados do mercado custam 1499€ (S24 Ultra e iPhone 15 Pro Max)?

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.