Xiaomi 13 já em Novembro? É um ‘all-in’ gigante!

A Xiaomi adora ser a fabricante a começar as hostilidades relativas à nova geração de smartphones Android, ao lançar a sua nova gama ‘flagship’ antes do final do ano, ali a meio~fim do mês de Dezembro. Mas ao que tudo indica, as coisas vão mudar em 2022. Será o mote de gigante Chinesa para 2023?

Xiaomi 13 já em Novembro? É um ‘all-in’ gigante!

xiaomi 13

Portanto, apesar do facto de Novembro já estar prestes a terminar, tudo indica que a Xiaomi quer arruinar as contas bancárias dos fãs, já tão frágeis em tempos de Black Friday, com o seu novo topo de gama, ou melhor, os vários aparelhos que vão popular a gama Xiaomi 13.

Quem dá a ideia é nada mais nada menos que Lu Weibing na rede social Weibo. Caso não saiba, Lu é o presidente do grupo Xiaomi China, e também é o encarregado pela marca Redmi.

Assim, ao que tudo indica, a Xiaomi quer aproveitar o facto de a Qualcomm ter apresentado o seu novo SoC umas semanas mais cedo, para ter um impacto forte, e antecipado, no mundo Android. Isto é importante, porque muitas outras fabricantes já deram sinais de que também querem chegar um pouco mais cedo ao mercado, como é o caso da Oppo, ou o caso da Samsung.

Isto deve também significar que os aparelhos deverão chegar um pouco mais cedo a território Europeu. Muito provavelmente ainda muito a tempo de competir com os novos Galaxy S23! Aparelhos que vão muito provavelmente servir de bandeira par ao mundo Android. (Apresentação no fim de Janeiro, ou início de Fevereiro.)

O mundo Android está a ficar muito interessante, com toda a rivalidade!

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Interessado na nova geração de aparelhos agora equipada com o SoC Snapdragon 8 Gen2, produzido exclusivamente pela TSMC? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Conta da Luz: esta é a energia que gasta a PS5!

A classificação de potência oficial de uma consola PlayStation...

Air Fryer: vale a pena comprar uma fritadeira sem óleo?

As fritadeiras de ar quente que também são conhecidas...

Dezembro + Netflix = Novos projetos brutais! Vai adorar!

Depois de já termos mencionado alguns dos projetos que...