Xiaomi 12T Pro: uma bomba que chega com overclock!

A Xiaomi está em alta e já não o consegue esconder. É verdade que já não é aquele fabricante dos smartphones baratos. Mas resolveu apostar na gama alta, fez bem e prova disso é que os smartphones se estão a vender muito bem. Agora eis que esta família está perto de receber um novo elemento. Falo em concreto do Xiaomi 12T que terá duas versões. A standard e o Xiaomi 12T Pro sendo que esta última variante chega equipada com a tecnologia HyperCharge de 120W e ainda com overclock! Escusado será dizer que o desempenho deverá ser um dos grandes pontos de honra.

Xiaomi 12T Pro: uma bomba que chega com overclock!

O mais recente leak parte da própria Xiaomi que revelou algumas características chave deste equipamento. Assim e de acordo com as informações divulgadas, o Xiaomi 12T virá equipado com uma versão mais rápida do processador Media DimensTekity 8100 chamada Ultra. Os detalhes desta versão são escassos. Muito provavelmente estamos a olhar para um melhor desempenho. Ainda assim continuamos com a mesma tecnologia de fabrico de 5nm.

- Advertisement -

Xiaomi 12T Pro overclock

Entretanto temos também um painel OLED com resolução 1.220 x 2.712 pixéis e um leitor de impressões digitais no ecrã. Espera-se que a configuração base do dispositivo tenha 8GB de RAM e 128GB de memória interna.

Olhando para as especificações da câmara, o leak fala de um câmara tripla na parte traseira. O sensor principal é um Samsung ISOCELL HM6 de 108MP. Temos também uma câmara ultra-angular de 8MP e uma macro de 2MP. Espera-se que a câmara para selfies uma Sony IMX 596 de 20MP.

Olhando para a bateria e carregamento, temos uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 67W. Isto no modelo standard. Na versão Pro temos então a tecnologia HyperCharge 120W (Xiaomi 12T Pro). Espera-se que este smartphone chegue em Setembro.

Resta-nos agora esperar pelo preço deste equipamento.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.