Xbox Series X será lançada mundialmente em novembro!

Já sabemos um pouco sobre as próximas consolas da Microsoft e da Sony. Vimos análises detalhadas do seu hardware, vários dos seus exclusivos, e ouvimos sobre os seus recursos de software, como o Smart Delivery. Agora temos a confirmação que faltava acerca do lançamento da Xbox Series X!

Xbox Series X será lançada mundialmente em novembro!

Com todos esses detalhes fechados a esta altura, os fãs da Sony e da Microsoft estão agora à espera ansiosamente por informações sobre preços e uma data de lançamento potencial para o Xbox Series X e PlayStation 5.

Enquanto a Sony permanece fechada em ambos os tópicos, a Microsoft optou por ser um pouco mais aberta hoje. A empresa anunciou que a Xbox Series X será lançado em novembro em todo o mundo com “milhares de jogos” disponíveis.

Obviamente, isso não significa milhares de novos jogos. A Microsoft está a referir-se principalmente à compatibilidade com versões anteriores. Os jogos Xbox lançados nas quatro gerações de consolas serão totalmente jogáveis ​​na Série X, mas não serão necessariamente melhores nesta.


Lê sobre um suposto Leak do preço da PS5.


 

Xbox Series X Novembro

No entanto, haverá “50 novos jogos” lançados em 2020 que tirarão vantagem total ou parcial das capacidades do Xbox Series X. Esses jogos incluem jogos como Watch Dogs: Legion, Assassin’s Creed Valhalla e Dirt 5.

Embora isto seja muito interessante, há algo que não passa despercebido. É que não teremos o Halo Infinite no lançamento. Isto é uma bomba. Este aclamado título que estava para ser lançado este ano, mais especificamente no Natal, foi adiado para 2021. Um dos principais culpados parece ser o COVID-19.

Embora a funcionalidade de suporte varie de título para título, podemos esperar ver suporte para ray tracing, altas taxas de fps e tempos de carregamento mais rápidos em vários jogos da Série X optimizados.

Provavelmente, podemos esperar que a Microsoft finalmente retire a cortina da data de lançamento e preço específicos do Xbox Series X nos próximos meses. Ou talvez a empresa espere que a Sony revele sua mão primeiro – só o tempo dirá.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco nos comentários em baixo se está nos teus planos um upgrade de consola.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Diogo Isidorohttps://www.leak.pt/author/diogo/
O típico miúdo que saia da escola e jogava Counter Strike até os olhos não aguentarem mais. Agora com mais uns aninhos e com uma paixão enorme por hardware informático, jogos em geral e automóveis.

Leia também

pub