Inicio Jogos Xbox Series X será lançada mundialmente em novembro!

Xbox Series X será lançada mundialmente em novembro!

Já sabemos um pouco sobre as próximas consolas da Microsoft e da Sony. Vimos análises detalhadas do seu hardware, vários dos seus exclusivos, e ouvimos sobre os seus recursos de software, como o Smart Delivery. Agora temos a confirmação que faltava acerca do lançamento da Xbox Series X!

Xbox Series X será lançada mundialmente em novembro!

Com todos esses detalhes fechados a esta altura, os fãs da Sony e da Microsoft estão agora à espera ansiosamente por informações sobre preços e uma data de lançamento potencial para o Xbox Series X e PlayStation 5.

Enquanto a Sony permanece fechada em ambos os tópicos, a Microsoft optou por ser um pouco mais aberta hoje. A empresa anunciou que a Xbox Series X será lançado em novembro em todo o mundo com “milhares de jogos” disponíveis.

Obviamente, isso não significa milhares de novos jogos. A Microsoft está a referir-se principalmente à compatibilidade com versões anteriores. Os jogos Xbox lançados nas quatro gerações de consolas serão totalmente jogáveis ​​na Série X, mas não serão necessariamente melhores nesta.


Lê sobre um suposto Leak do preço da PS5.


 

Xbox Series X Novembro

No entanto, haverá “50 novos jogos” lançados em 2020 que tirarão vantagem total ou parcial das capacidades do Xbox Series X. Esses jogos incluem jogos como Watch Dogs: Legion, Assassin’s Creed Valhalla e Dirt 5.

Embora isto seja muito interessante, há algo que não passa despercebido. É que não teremos o Halo Infinite no lançamento. Isto é uma bomba. Este aclamado título que estava para ser lançado este ano, mais especificamente no Natal, foi adiado para 2021. Um dos principais culpados parece ser o COVID-19.

Embora a funcionalidade de suporte varie de título para título, podemos esperar ver suporte para ray tracing, altas taxas de fps e tempos de carregamento mais rápidos em vários jogos da Série X optimizados.

Provavelmente, podemos esperar que a Microsoft finalmente retire a cortina da data de lançamento e preço específicos do Xbox Series X nos próximos meses. Ou talvez a empresa espere que a Sony revele sua mão primeiro – só o tempo dirá.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco nos comentários em baixo se está nos teus planos um upgrade de consola. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Diogo Isidorohttps://www.leak.pt/author/diogo/
O típico miúdo que saia da escola e jogava Counter Strike até os olhos não aguentarem mais. Agora com mais uns aninhos e com uma paixão enorme por hardware informático, jogos em geral e automóveis.

Leia também

WhatsApp recebe imagens autodestrutivas! Veja como funciona

O WhatsApp tem estado a testar uma novidade de imagens autodestrutivas nos últimos meses. As primeiras provas surgiram pela primeira vez no início deste...

Windows 10 recebe patch com lista monstruosa de correções

Depois da pequena lista de correções de bugs do Patch Tuesday de setembro para a atualização do Windows 10 de outubro de 2020 (versão...

Android 11 na TV: o que está presente na nova versão!

A Google está a acompanhar o lançamento do Android 11 com muitas novidades. Dito isto, foi lançada uma nova versão do Wear OS, o...

Galaxy Note 20 vs Galaxy Note 20 Ultra: qual é mais resistente?

Embora pertençam à mesma gama, existem algumas diferenças entre o Galaxy Note 20 e o Galaxy Note 20 Ultra. Eles usam diferentes ecrãs, câmaras,...

Com medo dos 825GB da PlayStation 5? Ainda bem!

Se há coisa que assusta na nova geração de consolas, principalmente na PlayStation 5 que apenas conta com 825GB de capacidade de armazenamento na...