Xbox Series S/X em 2022? As dificuldades vão continuar

Como deve saber, a crise de produção afetou tudo, ou quase tudo, no mundo da tecnologia. Afinal de contas, com as restrições associadas à pandemia, e aumento explosivo na procura por produtos tecnológicos, tudo o que foi lançado em 2020 e 2021 sofreu um pouco, nomeadamente as consolas de nova geração, que continuam uma raridade em vários mercados.

Mas, no caso das consolas Xbox de nova geração, segundo Phil Spencer, não é apenas a crise dos chips a fazer das suas.

Xbox Series S/X em 2022? As dificuldades vão continuar

Portanto, numa nova entrevista, Phil Spencer levantou um pouco o véu, revelando o porquê de as consolas de nova geração da Microsoft serem ainda uma visão rara no mercado.

“Eu acho que falar apenas de um problema de chips, é demasiado isolador. Quando penso sobre este assunto, penso em todas as peças necessárias para montar uma consola, e depois realmente chegar ao mercado. No meio de todo este processo, temos uma série de problemas, que nos vão acompanhar no final deste ano, e muito provavelmente, durante todo o ano de 2022.”

Infelizmente, o “boss” do mundo Xbox não quis apontar para cada problema, por isso, não sabemos que dificuldades a Microsoft está a ter na produção. Mas é muito provável que os fornecedores da gigante Norte Americana não estejam a produzir a 100%, o que por sua vez, acaba por limitar as linhas responsáveis pelas consolas de nova geração.

Em suma, se por ventura estava à pensar que em 2021, ou quem sabe, em 2022, já ia conseguir meter as mãos numa consola de nova geração… É boa ideia voltar aos seus planos, e riscar algumas coisas.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Desiludido com toda a situação? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados