Xbox mais potente? É que a PS5 pode ser realmente revolucionária!


Por em

Como já deve ter percebido, parece que a nova PlayStation 5 vai ficar aquém do poder computacional gráfico da Xbox Series X da Microsoft. No entanto, temos cada vez mais ‘developers’ a vir a público elogiar o trabalho que a Sony fez na sua consola de nova geração. Ao fim ao cabo, tudo indica que as especificações técnicas não contam a história toda.

Xbox mais forte? É que a PS5 pode ser uma das consolas mais revolucionárias de sempre

Portanto, nas últimas horas tivemos Andrea Pessino (CTO da Ready at Dawn) a afirmar na sua conta oficial do Twitter, que daqui a um ano, os jogadores vão perceber todo o potencial da consola da Sony, chegando mesmo ao ponto que esta é uma das consolas mais revolucionárias e mais bem desenhadas de sempre. Aliás, Pessino diz ainda que todos aqueles que estão neste momento a discutir TeraFlops e GigaHertz se vão sentir um bocado parvos, quando a poeira assentar. (Link)

ps5, xbox



Claro que Andrea Pessino não está a tentar arranjar uma guerra no meio destas afirmações, estava apenas a dizer que as especificações não são tudo, especialmente nos tempos que correm. Isto porque, segundo a personalidade, a Sony tomou várias decisões inteligentes no design da sua consola Ou seja, é preciso olhar para o ‘bigger picture’, antes de começar a tirar conclusões.

Estamos a falar de apenas mais um caso de programadores e estúdios a sair em defesa da nova consola da Sony. Agora resta esperar para perceber qual será o resultado final desta ‘guerra’. Será que a Microsoft vai conseguir roubar o trono das consolas PlayStation? Não perca o próximo episódio, porque nós também não.


Xbox mais potente? É que a PS5 pode ser realmente revolucionária! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais, Featured, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Volvo recolhe 750.000 carros devido avaria na travagem de emergência!

(Especial) O Gaming vai crescer forte e feio com a epidemia!

Seguinte