Xaiomi Mi A2 poderá ser lançado no evento anual da empresa


Por em

Foi em Julho do ano passado que a Xiaomi lançou o Mi 5X na China. O mesmo smartphone foi apresentado mais tarde como Mi A1 que era o primeiro telefone com o sistema operativo Android One mas sem a interface MIUI. Entretanto, o Xiaomi Mi 6X foi lançado na China em Abril  deste ano e desde então não param de surgir na internet rumores acerca do próximo smartphone Android One que poderá ser muito bem o Mi A2. Este equipamento deverá ver a luz do dia na conferência anual da Xiaomi. Importa salientar ainda que a empresa começou a publicar posts na sua conta oficial do Twitter e Facebook sobre o evento anual.

O novo teaser não contém nenhuma informação sobre o smartphone que será revelado, mas sugere aos fãs que adivinhem o local do evento. Isto significa que a empresa deverá lançar mais teasers num futuro próximo.

Recentemente o Mi A2 foi encontrado num site Suíço, mais concretamente no Digitec. Este site revelou que o smartphone poderá a ser vendido a partir do dia 8 de Agosto e por esse motivo esperamos que o Mi A2 possa ser revelado no próximo evento anual da Xiaomi.

O MI A2 deverá ter um ecrã LCD IPS de 5,99 polegadas, com uma resolução de 2160 x 1080 pixéis e um processador Snapdragon 660. Juntam-se a isto 4 e 6 GB de memória RAM e 32, 64 e 128 GB de capacidade de armazenamento.

Xiaomi

Ao nível das câmaras encontramos uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 20 MP. Já na parte frontal encontramos também uma câmara para selfies de 20 MP. Importa salientar que este equipamento deverá estar disponíveis nas cores Preto, Dourado e Azul.

É provável que o Xiaomi Mi A2 tenha um preço mais elevado comparativamente ao  Redmi Note 5 Pro. A Digitec revelou que os modelos de 32 GB, 64 e 128 GB podem vir com preços de 250 Euros, 285 Euros e 320 Euros, respetivamente.

via

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Em 2019 as redes Wi-Fi vão ser melhores do que nunca

Micron começa a produção em massa de memória GDDR6!

Seguinte

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.