WWE 2K20 já tem data de lançamento marcada!


Por em

Temos óptimas noticias para os fãs da WWE! Foi revelado um documento, com vários detalhes acerca do novo jogo WWE 2K20. Incluíndo a jogabilidade, data de lançamento e ainda quem será a próxima estrela da capa do jogo.

Contudo…

Ainda não existe nenhuma confirmação oficial por parte dos criadores do jogo… Portanto o melhor mesmo é considerar toda esta informação, um simples rumor.

Mas afinal de contas, o que é que o documento nos revela?

Como deve de adivinhar, o que os fãs mais querem saber é a data de lançamento do jogo!

Pois bem, segundo o documento, WWE 2K20 tem data de lançamento marcada para a segunda semana dos mês de outubro. Esta data é exactamente a mesma utilizada no lançamento de jogos anteriores da serie 2K.

Quanto à personagem que ficará na capa do próximo jogo será nada mais nada menos que Becky Lynch. (“The Man”, como lhe costumam chamar)

Uma presença, que provavelmente se deve ao facto da última grande vitória da ‘Super Star’, sobre Charlotte Flair Ronda Rousey. Afinal de contas, a vencedora ganhava tudo… O que levou Becky Lynch a ser a nova detentora do titulo Smackdown Women’s Championship, bem como o Raw Women’s Championship.

WWE 2k20

Outro detalhe interessante, é o facto de com este novo jogo WWE 2K20, os fãs terem a oportunidade de uma vez mais jogar o modo General Manager. Neste modo, todos os jogadores terão a capacidade de gerir as marcas Raw e Smackdown, e NXT.



No entanto… é importante relembrar que tudo isto não passa de um rumor! Uma vez que ainda não existe um anuncio oficial por parte dos criadores do jogo. 

O novo jogo WWE 2K20 quando for lançado poderá ser jogado nas plataformas PS4, Xbox, e PC.


Ademais, o que pensa de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

5nm depois dos 7nm? A TSMC diz que não! Primeiro vamos ter os 6nm

Ubisoft está a tentar acabar com a revenda de chaves online

Seguinte