A WTF volta a revolucionar o mercado português através da inclusão de um novo benefício nos seus tarifários: 5GB de tráfego destinado à utilização da app de vídeos e música Youtube.

Com esta novidade a marca pretende continuar a traçar o seu percurso digital, respondendo cada vez melhor às necessidades dos jovens, que, para além das várias aplicações que podem utilizar gratuitamente, podem agora consumir todos os conteúdos do Youtube de forma despreocupada fora de casa.

A oferta de 5GB de tráfego para Youtube está disponível nos tarifários T e F, que, para além de 1GB e 5GB de internet para outros consumos, respetivamente, incluem minutos e SMS para todas as redes e ainda a possibilidade de comprar 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que a marca lança uma caraterística disruptiva destinada ao segmento jovem. Em 2013, quando foi criada, foi a primeira marca nacional a introduzir aplicações de comunicação com tráfego ilimitado na sua oferta.

Campanha épica

Para promover a comunicação desta nova característica do WTF, a Havas Worldwide criou uma campanha digital.

Com o objetivo de explorar o conceito 5 GB de Youtube à pala, foi desenvolvida uma série de 7 filmes que contam com a participação de vários youtubers portugueses e que serão divulgados online. Dois dos filmes são interativos, permitindo aos jovens escolher o final que pretendem (entre 3 disponíveis).

Para envolver os jovens nesta comunicação, será também promovido um passatempo com vista à criação de vídeos por parte dos utilizadores, que permitirão no final criar o vídeo “mais épico de sempre” (#wtf_vaiserepic).

 

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.