Worten lança novo website e reforça aposta omnicanal


Por em

A Worten acaba de lançar o seu novo website: mais moderno e intuitivo, oferece os produtos mais inovadores, aos melhores preços, e visa proporcionar aos clientes uma experiência de compra mais completa e integrada em todos os seus canais.

De acordo com Pedro Devesa, diretor da Worten Online, o lançamento deste novo site ultrapassa uma lógica meramente online, na medida em que “pretendemos, acima de tudo, garantir que o cliente escolhe comprar na Worten, seja diretamente em Worten.pt, seja numa loja física ou através do nosso Contact Centre”.

Para assinalar este lançamento, a Worten.pt está a oferecer entregas grátis em qualquer morada indicada pelo cliente, para todos os produtos encomendados online.

O novo site incorpora as mais modernas práticas de e-commerce, sendo 100% responsive (construção única para desktop, portátil, tablet e smartphone), com suaves efeitos de interação, uma usabilidade intuitiva e navegação fluida. O seu visual renovado e as suas novas funcionalidades tornam-no mais apelativo, refletindo, em última análise, a inovação e o dinamismo próprios da marca Worten.

A homepage está agora dividida em quatro áreas principais: 1) Promocional, onde são apresentadas as melhores propostas de valor, 2) Recomendações, onde se mostra os produtos de acordo com o histórico de navegação do utilizador, 3) Novidades e Tendências, uma área dedicada, em exclusivo, a novas tecnologias e às novidades que surgem no mercado e 4) Serviços, onde o cliente pode encontrar toda a informação relacionada com entregas, reparações e outros serviços Worten Resolve.

Mais flexível e eficiente, o novo site dá também destaque a mais categorias de produtos e apresenta novos simuladores e comparadores de produtos, para facilitar o processo de compra – seja online ou através da opção de reserva em loja.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Acer expande a sua oferta VR ao suportar a Windows Holographic Platform

Sabia que com a SMIITY Box já é possível medir a qualidade do ar e poluição sonora?

Seguinte