Worten expõe em exclusivo o único televisor LG OLED W7em Portugal

A partir de amanhã, dia 7, e até domingo, dia 9, estará exposto na loja Worten do Colombo, em exclusivo, o novo televisor LG OLED W7 com 65’’ – o modelo mais inovador da nova gama OLED TV 4K da LG. Este televisor é pioneiro na incorporação do sistema de surround Dolby Atmos que, em conjunto com o sistema Dolby Vision, o torna num verdadeiro ecrã de cinema.

A Worten convida, assim, os seus clientes a conhecerem em primeira-mão este novo equipamento, apresentado pela LG no dia 22 de março. O LG OLED W7 assinala a chegada ao mercado português da nova gama de televisores planos OLED da LG, composta por um total de dez modelos equipados com as mais avançadas tecnologias de som e imagem. O destaque vai, no entanto, para a série W, à qual a Worten se associa com esta exposição exclusiva e que foi premiada pela inovação, pelo original design e espessura extrafina de 2,57 mm.

Disponível em catálogo virtual, este equipamento custa 8499€, um preço elevado justificado pela experiência que proporciona: os sistemas Dolby Atmos e Dobly Vision beneficiam da tecnologia da Technincolor, usada nas salas de cinema mundiais, e de tecnologia HDR (High Dinamic Range) que permite um ajuste cena-a-cena do brilho, cor e contraste. Esta gama é a única que suporta todos os formatos HDR.

Como proposta de valor adicional, a Worten promove, até 16 de abril, uma campanha que permite a compra de televisores desta nova gama da LG em 24 vezes, sem juros.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

1 COMENTÁRIO

Leia também

pub