Inicio outros Worten apresenta novo conceito de loja para reforçar liderança

Worten apresenta novo conceito de loja para reforçar liderança

A Worten investe sete milhões de euros no lançamento de um novo conceito de loja, com uma abordagem disruptiva à experiência de compra de produtos de eletrónica de consumo. Mantendo o seu compromisso de sempre em torno dos melhores preços e promoções, a marca aposta agora num ambiente mais agradável, que convida à descoberta e experimentação de uma gama de produtos ainda mais vasta, contando com um atendimento especializado em cada categoria.

“A Worten, que desde sempre democratizou o acesso à tecnologia em Portugal, vem agora enriquecer, de forma significativa, a experiência de compra que oferece aos seus clientes, tornando-a mais experimental e relacional”, refere Inês Drummond Borges, diretora de marketing da marca. “Este novo conceito assenta num espaço onde apetece estar e descobrir as novidades, contando com balcões de apoio específicos, onde, com a ajuda dos nossos vendedores especializados, está acessível toda a nossa gama de produtos, ainda que não esteja fisicamente na loja. Comprar online e recolher aqui é agora mais fácil e rápido na zona de Click & Collect.”

Atualmente implementado nas lojas do Colombo, Mar Shopping e Almada, este novo conceito foi desenvolvido em colaboração com a agência francesa Malherbe e abre com entradas impactantes suportadas em ecrãs gigantes, em forma de portal, que reforçam a vertente tecnológica da marca. Oferece diversas oportunidades de experimentação de produto, nomeadamente nas zonas de gaming, hoverboards, DJ e animação infantil, bem como uma nova área especializada em cozinhas de encastre. O serviço de pós-venda Worten Resolve dispõe de um espaço muito confortável com cafetaria integrada. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também

Microsoft Edge vai mesmo rebentar com o Google Chrome!

O novo Microsoft Edge está lentamente a chegar a todos os dispositivos através do Windows Update e também vem pré-instalado no update de Outubro...

Oppo Reno4 Lite: certificação revela especificações principais

A Oppo está a trabalhar arduamente na familia de smartphones Reno. Dito isto, já apresentou o Oppo Reno4 e o Reno4 Pro na China...

TicWatch Pro 3: justifica-se um preço de 299 Euros?

A Qualcomm revelou dois novos chipsets para wearables em junho. Falo do Snapdragon Wear 4100 e 4100+. Os novos chips são uma atualização significativa...

Nokia 7.3: novas imagens revelam todos os pormenores!

Antes do evento Nokia Mobile há alguns dias, houve relatos de que o Nokia 7.3 seria lançado em 22 de setembro. No entanto, este...

Chegou o MIUI for TV 3.0! Conheça as principais novidades!

A Xiaomi lançou o MIUI for TV 3.0 em julho e agora a atualização está finalmente disponível e a chegar aos dispositivos. Dito isto,...