Worten abre nova loja especialista em telecomunicações

Abre hoje ao público a nova Worten Mobile da estação do Cais do Sodré, em Lisboa. Este espaço apresenta um novo conceito de loja e um novo logótipo, a par com propostas de valor diferenciadoras: a reparação de telemóveis na hora por parte de uma equipa técnica especializada, com 30% de desconto direto na substituição de ecrãs de iPhones.

De acordo com Inês Drummond Borges, diretora de marketing da insígnia, “o que nos leva a fazer esta renovação é o nosso foco em afirmarmos, cada vez mais, a Worten Mobile como uma insígnia especialista em telecomunicações, capaz de apresentar aos clientes a gama mais completa e versátil do mercado, aos melhores preços, bem como de os aconselhar, de forma independente, quanto às ofertas disponíveis no mercado, que melhor se adequam às suas necessidades. Aqui inclui-se toda a vertente de reparações de equipamentos, que será potenciada nesta loja pela própria localização num ponto nevrálgico de transportes da cidade.”

A abertura desta loja será divulgada através de uma campanha desenhada para impactar especificamente os clientes potenciais da mesma, na rede de comboios da linha de Cascais, nos barcos Transtejo, através de mupis e por ações de rua na zona de influência da loja.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também

pub