Ligue-se a nós

Jogos

Primeira Hora – Experimentámos o World of Warriors!

André Viana

Publicado a

O jogo World of Warriors chegou ontem à Playstation e graças à Sony já tivemos oportunidade de o experimentar. Os primeiros minutos que passámos com este título revelaram que é um jogo fácil de aprender. Graças a esta curva baixa de aprendizagem não vão levar muito tempo até que dominem por completo os controlos deste jogo.

World of Warriors – Como tudo começa

O jogo inicia-se com o sue típico tutorial onde aprendemos os elementos mais básicos, nomeadamente como ganhar novos guerreiros. No tutorial reparei que nem todos os jogadores começam com o mesmo guerreiro. Depois de recebermos o nosso primeiro guerreiro vamos para a arena de treino e é aí que vamos aprender como atacar, defender e a utilizar os ataques especiais.

Os controlos são R1 para nos defendermos dos golpes do adversário, triângulo e quadrado para atacar o adversário e criar combos e a seta para baixo e a bola para os ataques especiais e o bónus de dano. Importa salientar que o idioma português de Portugal está disponível no jogo, o que é sem dúvida uma mais valia para os mais novos!

O modo torneio é onde temos de combater para desbloquearmos cada terra do reino do senhor de guerra e conquistar é a palavra de ordem. Os combates são de três rondas, de 2 vs 2, onde apenas poderemos utilizar uma personagem de cada vez. Teremos de derrotar ambos os adversários para poder ganhar uma ronda.

Também está disponível o modo multiplayer que é exclusivo apenas para membros da PlayStation Plus e contém dois modos de jogo,”Combate rápido” e “liga”. O “combate rápido” é para o jogador encontrar um oponente rapidamente e combater. Atenção que não terão recompensas por ganhar um combate. No modo “Liga” já iremos ganhar recompensas.

Os guerreiros de World Of Warriors

Os Guerreiros têm várias qualidades e dividem-se entre quatro categorias: Comum, Raro, Super Raro e Lendário. O nível do Guerreiro varia conforme a sua raridade e as suas habilidades são desbloqueadas ao subir de nível. Ao mesmo tempo são também melhoradas. Para subir o nível do Guerreiro terá de batalhar com ele em torneios e no modo multi-jogador.

Passadas umas horas de jogos intensos, recomendo este título porque tenho a certeza que se vão divertir e ter uma boa experiência no geral.  Se quiserem saber mais sobre este jogo cliquem aqui. Fico também à espera da vossa opinião!

Outras notícias de hoje:

Sempre gostei de jogos sendo a minha primeira consola a PlayStation 2, com os jogos aprendi tanta coisa que o meu interesse sobre a história do mundo foi aumentando. Também me interesso por computadores, desporto, filmes e música

PUB Banner ESET

Últimas Notícias

Android35 mins atrás

Redmi Note 7 Pro pode estrear com o novo chipset da Qualcomm

A Xiaomi, ou se preferirem, a Redmi, apresentou ao mundo o Redmi Note 7 no dia 10 de Janeiro. Entretanto, pouco...

Fora da Caixa1 hora atrás

É o fim para as brincadeiras e desafios virais no YouTube

Existem brincadeiras e desafios que vão longe demais. O desafio da canela é um desses exemplos. É má ideia e...

Jogos2 horas atrás

Analista afirma que a PS5 e Xbox Scarlet vão ser anunciadas na E3 2020

Agora que as atuais PlayStation 4 e Xbox One estão prestes a chegar ao fim do seu ciclo de vida,...

Android3 horas atrás

Snapdragon 855 vai ser 74% mais rápido que o seu antecessor!?

Já chegámos ao ano de 2019, e assim, já estamos de braços abertos, à espera da grande vaga de smartphones...

Hardware4 horas atrás

GTX 1660 Ti deverá ser significativamente mais lenta que a RTX 2060

O nome ainda não está 100% confirmado, no entanto, o site VideoCardz ficou a saber por um parceiro da NVIDIA,...

Hardware5 horas atrás

Parece que a AMD só tem um stock de 5000 unidades da Radeon VII

Na semana passada, a AMD lançou a sua nova placa gráfica ‘Topo-de-Gama‘, a Radeon VII, na CES 2019! Uma placa...

Android6 horas atrás

O verdadeiro HD chegou ao Huawei P20 Pro e Mate 20 Pro

Acabou de chegar à Internet uma boa notícia para quem tem um Huawei P20 Pro ou o Mate 20 Pro...

Android7 horas atrás

Motorola RAZR vai voltar na forma de um smartphone dobrável

Parece que o lendário Motorola RAZR está prestes a voltar, com uma cara completamente renovada, tecnologias inovadores e claro… Um...