Primeira Hora – Experimentámos o World of Warriors!

World Of Warriors_20180321202908

O jogo World of Warriors chegou ontem à Playstation e graças à Sony já tivemos oportunidade de o experimentar. Os primeiros minutos que passámos com este título revelaram que é um jogo fácil de aprender. Graças a esta curva baixa de aprendizagem não vão levar muito tempo até que dominem por completo os controlos deste jogo.

World of Warriors – Como tudo começa

O jogo inicia-se com o sue típico tutorial onde aprendemos os elementos mais básicos, nomeadamente como ganhar novos guerreiros. No tutorial reparei que nem todos os jogadores começam com o mesmo guerreiro. Depois de recebermos o nosso primeiro guerreiro vamos para a arena de treino e é aí que vamos aprender como atacar, defender e a utilizar os ataques especiais.

Os controlos são R1 para nos defendermos dos golpes do adversário, triângulo e quadrado para atacar o adversário e criar combos e a seta para baixo e a bola para os ataques especiais e o bónus de dano. Importa salientar que o idioma português de Portugal está disponível no jogo, o que é sem dúvida uma mais valia para os mais novos!

O modo torneio é onde temos de combater para desbloquearmos cada terra do reino do senhor de guerra e conquistar é a palavra de ordem. Os combates são de três rondas, de 2 vs 2, onde apenas poderemos utilizar uma personagem de cada vez. Teremos de derrotar ambos os adversários para poder ganhar uma ronda.

Também está disponível o modo multiplayer que é exclusivo apenas para membros da PlayStation Plus e contém dois modos de jogo,”Combate rápido” e “liga”. O “combate rápido” é para o jogador encontrar um oponente rapidamente e combater. Atenção que não terão recompensas por ganhar um combate. No modo “Liga” já iremos ganhar recompensas.

Os guerreiros de World Of Warriors

Os Guerreiros têm várias qualidades e dividem-se entre quatro categorias: Comum, Raro, Super Raro e Lendário. O nível do Guerreiro varia conforme a sua raridade e as suas habilidades são desbloqueadas ao subir de nível. Ao mesmo tempo são também melhoradas. Para subir o nível do Guerreiro terá de batalhar com ele em torneios e no modo multi-jogador.

Passadas umas horas de jogos intensos, recomendo este título porque tenho a certeza que se vão divertir e ter uma boa experiência no geral.  Se quiserem saber mais sobre este jogo cliquem aqui. Fico também à espera da vossa opinião!