World of Warcraft: The Burning Crusade está prestes a chegar

Uma das expansões mais bem sucedidas de World of Warcraft está prestes a chegar ao modo clássico do famoso MMORPG da Blizzard, estamos obviamente a falar de The Burning Crusade Classic.



World of Warcraft: The Burning Crusade está prestes a chegar

Burning Crusade, TBC

Portanto, a própria Blizzard já confirmou o lançamento da primeira expansão para o seu modo clássico. Dito isto, os rumores a apontar para um lançamento no dia 1 de Junho são um pouco otimistas de mais. Afinal de contas, isto significaria que o lançamento da expansão está a menos de um mês de distância, o que não faz grande sentido… Visto que a Blizzard ainda tem de lançar o pré-patch nos servidores clássicos.

Ou seja, apesar de estar muito perto, o Burning Crusade Classic ainda não tem uma data de lançamento oficial. Ainda assim, podemos retirar algumas conclusões daquilo que foi dito na última reunião de investidores, com o presidente e CCO da Blizzard a apontar para um lançamento nos próximos meses.

Em suma, a expansão que chegou originalmente ao mercado em 2007… E que em boa verdade, ainda hoje é tida como uma das melhores expansões de sempre, vai mesmo ser relançada em 2021. A data de lançamento exata ainda não é conhecida, mas muito provavelmente, apesar de não ser uma cara fora do baralho, é boa ideia esquecer o dia 1 de Junho.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Microsoft confirmou. TPM 2.0 é obrigatório! Até nas máquinas virtuais

O Windows 11 está mesmo prestes a chegar ao mercado, visto que a sua data de lançamento já foi antecipada do 11.11 para o...

AMD vai ter placas muito mais rápidas (mas mais caras) em 2022!

Esta não é a primeira vez que vemos alguns rumores a falar acerca da nova geração de placas gráficas AMD Radeon, mas uma coisa...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!