World of Warcraft: The Burning Crusade Classic? Vai mesmo acontecer?

A Blizzard parece continuar com muitas questões relativamente à parte ‘Classic’ do seu famoso MMORPG World of Warcraft. Afinal, depois de vários anos de jogadores a pedirem servidores do jogo na sua versão ‘Vanilla’, o estúdio parece ainda não ter a certeza que voltar a lançar as antigas expansões é mesmo o caminho a seguir.

O que é estranho, porque é inegável que WoW ‘Classic’ deu uma nova vida ao MMO mais famoso e mais jogado do planeta.



World of Warcraft: The Burning Crusade Classic? Vai mesmo acontecer?

Portanto, a Blizzard voltou a perguntar aos jogadores o que eles realmente querem, via novos Questionários direcionados aos players ativos de WoW Classic. O objetivo aqui parece ser descobrir se faz ou não sentido existir uma progressão nos servidores clássicos, com o lançamento de uma das expansões com mais sucesso do mundo dos videojogos, ‘The Burning Crusade’.

Um questionário que por acaso está agora a ser repetido, visto que a Blizzard já tinha questionado os jogadores em Março. Dito isto, o questionário de Dezembro parece ser bem mais completo que o questionário do início do ano, afinal de contas, temos agora perguntas acerca de como as coisas poderão ser feitas, incluindo a hipotese dos jogadores terem acesso a servidores ‘Fresh Start’, com todo o conteúdo a começar do zero.

Ora veja:

  • Está muito interessado numa versão ‘Classic’ de The Burning Crusade?
  • Tendo em conta a sua main char, estaria interessado num servidor ‘Fresh Start’?
  • Onde irá passar mais tempo?

Pessoalmente, adorava ver The Burning Crusade e Wrath of The Lich King nos servidores classic de World of Warcraft. Para mim, estas são as melhores expansões do jogo, sendo também aqui onde perdi muita da minha juventude.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo?

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

GTA V: 8 anos, 150 milhões de cópias e 6.4 biliões de dólares

Grand Theft Auto V foi originalmente lançado no dia 17 de Setembro de 2013! Ou seja, fez ontem 8 anos que o famoso jogo...

Nem os fãs de terror estão a aguentar este filme na Netflix!

A Netflix tem neste momento um monte de séries e filmes realmente brutais. Sendo que para dizer a verdade, os utilizadores estão realmente a...

NVIDIA decidiu aproveitar chips com defeito!

Nos últimos tempos, temos visto uma grande aposta no lançamento de placas RTX 3060 por parte da NVIDIA. Uma placa gráfica muito interessante, capaz...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!