World of Warcraft: The Burning Crusade Classic já é oficial!

Passados tantos anos, World of Warcraft continua a ser o MMORPG mais jogado do planeta, sendo também uma autêntica mina de ouro para a Activision Blizzard em termos de subscrições.

Aliás, se pensa que isto de ter de pagar Netflix, Spotify, Disney+, etc… Todos os meses é novidade, está muito enganado! A Blizzard já anda à caça dos nossos bolsos há mais de 10 anos, diga-se de passagem, com muito sucesso.

Dito isto, apesar de o lançamento da expansão WoW: Shadowlands ainda ser bastante recente, é inegável que os jogadores continuam muito apegados ao passado de World of Warcraft. Por isso, a Blizzard decidiu continuar a apostar no seu “Classic”, relançando a velha expansão The Burning Crusade que introduziu figuras icónicas como Illidan ou Archimonde no distante ano de 2007.

Sim, é oficial, o WoW Classic também vai receber expansões!



World of Warcraft: The Burning Crusade Classic já é oficial!

wow, burning crusade

Portanto, a comunidade andou anos a pedir uma versão ‘Classic’ de WoW, e por isso, a Blizzard voltou a lançar o jogo com novos servidores. E pelos vistos, alguns desses jogadores querem mesmo continuar a linha de evolução original da saga, pedindo também o relançamento de The Burning Crusade, e quem sabe, daqui a alguns meses temos também a chegada da expansão que mais sucesso deste jogo, “The Wrath of the Lich King”.

Contudo, nem tudo irá ser igual, visto que na altura do lançamento da expansão, os jogadores vão ter de fazer algumas escolhas… Ou seja, avançar para The Burning Crusade, ou migrar para servidores “Classic Only”. Curiosamente, parece que também irá existir uma opção em que será possível fazer um clone da personagem! Desta forma, poderá ter a mesma char num servidor ‘Classic’ mas também num servidor ‘TBC’.

Para quem não achou muita piada ao Classic, mas adorou a TBC, a Blizzard vai oferecer ‘Boosts’ para nível 58. (Apenas 1 boost por conta. Não é possível usá-lo nas novas raças).

Por fim, da mesma maneira que o WoW Classic apenas precisou de uma subscrição ativa, a nova expansão também não irá ter um custo adicional.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 10: aumentar drasticamente a velocidade do PC!

Todos queremos um sistema operativo a funcionar o mais rápido possível. Dito isto, existem formas simples de o conseguirmos e nem sequer precisamos de...

Windows 11 tem tecnologia para apps ocuparem menos espaço!

O Windows 11 chega no dia 5 de Outubro com várias alterações ao nível de design e inclusivamente um novo centro de notificações. No...

Bomba! Sex Education na Netflix nunca mais será a mesma!

Apesar do imenso sucesso que os vários projetos fazem na Netflix. A verdade é que com o passar dos anos, e sucessivo lançamento de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!