Advertisement
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

(Última Hora) World of Warcraft: Shadowlands foi adiado!

(Em atualização) – A Blizzard foi agora às redes sociais anunciar que a sua próxima expansão vai afinal ser adiada. Algo que infelizmente já era esperado pelos jogadores, visto que a data de lançamento se situava já no próximo dia 27 de outubro, mas ainda não tínhamos tido o tradicional pré-patch. (Que basicamente traz todas as novidades da expansão para o retail)

World of Warcraft: Shadowlands foi adiada!

Portanto, o adiamento empurra a data de lançamento para o fim do ano. Data específica ainda não existe, visto que a Blizzard ainda está à espera do feedback da equipa de desenvolvimento.

Entretanto, o tão esperado pré-patch deverá chegar ao retail no dia 13 de Outubro! Por isso nem tudo está perdido. Vamos ter uma autêntica inundação de conteúdo dentro de cerca de duas semanas.

Fonte


World of Warcraft: Shadowlands vai obrigar ao uso de SSD!

Parece que World of Warcraft quer inovar um pouco no mundo das especificações mínimas recomendadas! Afinal de contas, normalmente, um jogo menciona apenas o espaço mínimo para a instalação do jogo… Mas no caso da nova expansão de WoW ‘Shadowlands’, as coisas parecem ser diferentes, e mais limitadoras.



Portanto, World of Warcraft: Shadowlands pede um mínimo de 100GB de armazenamento SSD!

Caso não saiba, o Windows 10 tem maneira de saber se está a usar um SSD ou um HDD, por isso, os developers do jogo podem teoricamente bloquear a inicialização do jogo em PCs equipados com discos rígidos tradicionais. Contudo, parece que não vai ser esse o caso, pelo menos não por enquanto. Afinal, quem está na Beta, afirma que o jogo vai funcionar com HDDs, mas muito provavelmente de forma mais limitada, com tempos de loadings demasiado longos para a sanidade mental dos jogadores.



Leia o resto do artigo aqui.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também