World of Warcraft Classic – Temos uma demo a caminho!


Por em

Em Abril de 2016, a Blizzard fez tudo para terminar um dos mais populares servidores privados de World of Warcraft Classic, o servidor Nostalrius!

O que eventualmente acabou por dar azo a uma grande discussão, com vários fãs ‘puristas’ a querer voltar à origens do MMO mais popular de sempre… E assim nasceu o desenvolvimento oficial do World of Warcraft Classic.

O anúncio foi feito no fim de 2017, contudo, muito pouco foi dito desde essa data… Até agora! Ontem, a Blizzard anunciou que está a planear oferecer uma ‘demo’ do WoW Classic, na compra de um bilhete para a Blizzcon 2018.

Em suma, quem comprar um bilhete virtual para a Blizzcon, irá ter acesso ao World of Warcraft Classic Demo, que em paralelo, também terá uma versão jogável no evento propriamente dito. Será, portanto, a primeira vez que os jogadores poderão voltar aos tempos de ‘nível 60’, de maneira oficial.

World of Warcraft Classic

Dito isto, a demo irá dar acesso limitado a quests e a zonas de ‘lvling’ tanto para a Horde como para a Aliança! Poderá aceder ao jogo a partir de dia 2 de Novembro, e poderá jogar até dia 8.

No entanto, quem decidir comprar um bilhete virtual para a Blizzcon, também irá ter mais algumas surpresas! Como ofertas de itens in-game para a maioria de jogos da Blizzard. Onde podemos incluir o Hearthstone, Heroes of the Storm, Diablo III e StarCraft II.

Fonte


‘World of Warcraft: Battle for Azeroth’ a vender que nem pães quentes!

Aparentemente, o MMORPG World of Warcraft continua bem vivo. Visto que a sua nova expansão ‘Battle for Azeroth’ está a voar das prateleiras!

A Blizzard anunciou que a sua mais recente expansão ‘Battle for Azeroth’ vendeu 3.4 milhões de cópias no dia do seu lançamento!

Estas vendas batem o que a ‘Legion’ conseguiu, com 3.3 milhões de unidades vendidas no seu primeiro dia. Dito isto, a expansão já saiu há quase duas semanas. Por isso é bem provável que o número total de vendas seja agora bem superior.

Leia mais aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.