World of Warcraft Classic – Temos uma demo a caminho!

Em Abril de 2016, a Blizzard fez tudo para terminar um dos mais populares servidores privados de World of Warcraft Classic, o servidor Nostalrius!

O anúncio foi feito no fim de 2017, contudo, muito pouco foi dito desde essa data… Até agora! Ontem, a Blizzard anunciou que está a planear oferecer uma ‘demo’ do WoW Classic, na compra de um bilhete para a Blizzcon 2018.

Em suma, quem comprar um bilhete virtual para a Blizzcon, irá ter acesso ao World of Warcraft Classic Demo, que em paralelo, também terá uma versão jogável no evento propriamente dito. Será, portanto, a primeira vez que os jogadores poderão voltar aos tempos de ‘nível 60’, de maneira oficial.

World of Warcraft Classic

Dito isto, a demo irá dar acesso limitado a quests e a zonas de ‘lvling’ tanto para a Horde como para a Aliança! Poderá aceder ao jogo a partir de dia 2 de Novembro, e poderá jogar até dia 8.

No entanto, quem decidir comprar um bilhete virtual para a Blizzcon, também irá ter mais algumas surpresas! Como ofertas de itens in-game para a maioria de jogos da Blizzard. Onde podemos incluir o Hearthstone, Heroes of the Storm, Diablo III e StarCraft II.

Fonte


‘World of Warcraft: Battle for Azeroth’ a vender que nem pães quentes!

Aparentemente, o MMORPG World of Warcraft continua bem vivo. Visto que a sua nova expansão ‘Battle for Azeroth’ está a voar das prateleiras!

A Blizzard anunciou que a sua mais recente expansão ‘Battle for Azeroth’ vendeu 3.4 milhões de cópias no dia do seu lançamento!

Estas vendas batem o que a ‘Legion’ conseguiu, com 3.3 milhões de unidades vendidas no seu primeiro dia. Dito isto, a expansão já saiu há quase duas semanas. Por isso é bem provável que o número total de vendas seja agora bem superior.

Leia mais aqui.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também

Como Implementar o Google Tradutor Sites no seu Website

A globalização digital tornou-se numa realidade incontornável, e a capacidade de comunicar em múltiplas línguas é agora essencial para qualquer presença online. O Google...

Portagens: O seu carro paga mais? Em Portugal não faz sentido!

Como deve saber, a passagem numa portagem implica quase sempre um pagamento, tendo como base os quilómetros percorridos, ao mesmo tempo que também se...

iPhone Low-Cost é uma pedra no sapato do Galaxy S25!

Como já deve ter percebido pelo número de notícias à volta deste assunto, a Apple está mesmo a ultimar os detalhes relativamente ao seu...

O seu Google Maps só vai funcionar bem depois de fazer isto!

A maioria dos utilizadores não dispensa o Google Maps. E isto não acontece apenas nos smartphones Android. De facto, muitas pessoas com um iPhone...

Viagem de carro: Verifique estes itens essenciais antes de partir

Embarcar numa viagem de carro pode ser uma experiência emocionante e memorável. No entanto, antes de partir para a estrada, é fundamental garantir que...

As máquinas Multibanco conseguem detetar dinheiro falso?

De certeza que costuma utilizar com alguma recorrência as máquinas Multibanco tanto para levantamento como para depósitos. São muito úteis por todas as funcionalidades...

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Artigos relacionados