World of Warcraft Classic já domina no Twitch!

World of Warcraft Classic já domina no Twitch! – As plataformas de streaming de jogos como o Twitch ou mais recentemente o Mixer, são extremamente populares! Afinal de contas, o streamer mais popular do mundo (Ninja), assinou um acordo multi-milionário de exclusividade com a Microsoft.

Dito isto, Fortnite tem sido o rei e senhor das visualizações do Twitch… Até agora!

Caso não saiba, World of Warcraft está novamente em grande, com a sua versão ‘Classic’, que chegou ao mercado no dia 26 de Agosto! E pelos vistos, os fãs do streaming estão um bocado fartos de Fortnite, e por isso estão a aproveitar para olhar para o ‘velhinho’ jogo da Blizzard.

World of Warcraft: Classic



World of Warcraft Classic é agora o jogo mais popular do Twitch, com mais de 150.000 visualizadores. Em comparação, o Fortnite tem uma média de 122.000, o que é ainda um número bastante interessante.

Curiosamente, Ninja, o streamer mais famoso de Fortnite, tem passado os seus dias a jogar WoW! Será o fim do jogo da Epic?

O famoso jogo da Epic Games tem sido um sucesso, mas na verdade… O objetivo é sempre o mesmo! Ser o ‘the last man standing’ num deathmatch PVP. Entretanto, WoW Classic oferece uma experiência um pouco menos explosiva, mas imensamente mais interessante, com cenários vastamente diferentes, várias classes, estilos de jogo, etc…

Dito tudo isto, é provável que a fama de WoW Classic acabe também por ‘morrer’. Mas será que isso irá resultar no regresso do rei Fortnite?

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


Processador ou placa gráfica? O que é mais importante num PC?

PC

Quando decidimos finalmente montar um novo PC ou pelo menos atualizar a máquina que tão fielmente nos serve todos os dias , existe uma série de decisões bastante fáceis, como a atualização do armazenamento (troca de um HDD por um SSD por exemplo), troca da caixa, iluminação, etc…

No entanto, existe uma decisão terrível. Que em boa verdade, é uma grande dor de cabeça para muitos dos fãs deste mundo entusiasta. Por vezes, até os especialistas ficam na dúvida, porque cada caso é um caso.

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário