Wonder Woman 1984 na Internet foi um sucesso! E agora?

Wonder Woman 1984 não é grande obra cinematográfica. No entanto, sendo o primeiro grande filme a ser lançado para os serviços de streaming e salas de cinema ao mesmo tempo… Foi também uma espécie de ‘teste’ a este novo mundo do cinema que pelos vistos vai mesmo começar a apostar mais na Internet e menos nas tradicionais salas.



Wonder Woman 1984 na Internet foi um sucesso! E agora?

Wonder woman 1984 internet

Portanto, como deve saber, como o COVID-19 teima em desaparecer das nossas vidas, os grandes estúdios de cinema tiveram de arranjar soluções para lançar os seus projetos que até já deviam ter chegado ao mercado em 2020. Assim, uma das soluções da Warner Bros. foi experimentar lançar Wonder Woman 1984 na HBO Max. O que claro está, foi alvo de imensas críticas, mas pelos vistos, foi uma jogada de sucesso.

Afinal de contas, a HBO Max conseguiu 17.2 milhões de novos subscritores no último trimestre do ano. Subscritores que saltaram para a plataforma, interessados apenas e só no mais recente filme da DC.

Desta forma, a HBO Max tem agora 41.5 milhões de assinantes, o que antecipou as projeções dos analistas em quase dois anos.

Um crescimento que deverá continuar em 2021, visto que o HBO Max vai continuar a receber grandes lançamentos durante todo o ano. Mas claro está, o que interessa agora saber, é se estes novos assinantes irão permanecer no serviço, ou simplesmente querem ver o filme e depois cancelar a subscrição.

Especialmente porque o HBO Max é um dos serviços de streaming mais caros do mercado (15$ por mês), existindo apenas um único plano disponível.

Em suma, apesar das pesadas críticas ao mais recente filme da Mulher Maravilha (que não é mesmo nada de especial), foi capaz de mostrar a toda a indústria, o potencial de ganho monetário no mundo do streaming, se as coisas forem bem feitas.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Office: há uma nova versão para insiders e já pode descarregar!

A Microsoft lançou uma nova versão do Office para insiders e já a pode e deve descarregar. Trata-se da Build 14517.20000 e está disponível para...

Conta Google: atenção se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Surpresa! Netflix renovou esta série para a segunda temporada!

Com o passar das várias semanas de cada mês, vamos recebendo cada vez mais projetos na Netflix. Sendo que os mesmos acabam por se...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!