Windows: Agora são BSODs e problemas de performance!

Mais uma moedinha, mais uma voltinha! A Microsoft não consegue mesmo testar as suas atualizações ‘in-house’, por isso, voltou a arruinar a experiência de utilização de vários utilizadores nos últimos dias. Tudo graças a um dos patches cumulativos mais recente… Assim, se por acaso não atualizou o seu PC, o melhor é mesmo meter a coisa em pausa.



Atualização do Windows trouxe BSODs e problemas de performance

windows problemas

Portanto, a nova atualização de segurança trouxe problemas significativos para algumas máquinas. Ou seja, mais uma atualização que vai para o lote do ‘lixo’, depois de em Março a Microsoft ter ‘buggado’ a funcionalidade de impressão, que deve ser uma das básicas e mais antigas de qualquer sistema operativo.

Infelizmente, chegámos a uma altura do campeonato, em que os utilizadores simplesmente já não têm confiança para instalar os pacotes de atualização da gigante Norte Americana.

Aliás, muitos são os mails, e também as mensagens, de leitores a perguntar se já podem ou não atualizar os seus PCs. Isto é simplesmente inaceitável, e tem de ser resolvido… Já são demasiados anos neste carrossel da loucura.

Entretanto, a nova atualização tinha o objetivo de corrigir 110 problemas de segurança no Windows, Office e Exchange Server. No entanto, parece que alguns dos problemas já corrigidos no fim de Março voltaram agora para trazer dores de cabeça aos gamers.

Infelizmente, não fazemos ideia se os problemas estão ligados a uma configuração de hardware específica. No entanto, podemos já dizer que se por ventura está a ter problemas de crashes ou ‘stutters’ em jogos como Red Dead, Doom Eternal, ou Warzone… Estão, o culpado deve ser o Windows.

Além disto, existem também relatos de atualizações a falhar a instalação, e a provocarem BSODs.

Em suma, é boa ideia fugir das mais recentes atualizações, e se por ventura tiver o pacote KB5000842 instalado, remova-o o quanto antes.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também