A Microsoft lançou hoje o Windows 11 Insider Preview Build 22000.168 para os utilizadores que já subscreveram os canais Dev e Beta. Entretanto uma das boas notícias é para quem quer utilizar o chat do Microsoft Teams (Windows 11) em Português de Portugal, Brasil e noutros idiomas. Mas existem ainda mais novidades como widgets, correções importantes de bugs e muito mais.
Windows 11: nova versão tem boas notícias para o português!
Como referi uma das primeiras mudanças é o suporte para múltiplos idiomas. Dito isto, é possível utilizarmos agora o Chat do Microsoft Teams em Português de Portugal e Brasil. Isto entre outros.
Para além disso temos também um novo Widget Microsoft 365. Chega com documentos, notícias e muito mais. No entanto, está mais orientado para utilizadores empresariais.
Para além disso temos muitas correções e começam logo na pesquisa. Em determinados casos não era possível lançar as apps a partir dos resultados.
Foi também resolvido um problema em que as definições encravavam.
O Widget família também já não tem problemas. Até aqui surgia, por vezes, uma mensagem a pedir para ligarmos um dispositivo para vermos a atividade. Isto apesar dele já estar ligado.
Ao mesmo tempo a Microsoft lançou um update para a loja destinado aos Windows Insiders que estão registados no canal Dev. Assim temos direito a um redesign completo. Dá logo acesso a uma navegação mais simples e a um melhor desempenho no arranque.
Estas modificações devem chegar em breve aos Windows Insiders que estão registados no canal Beta. Isto caso não tenham sido descobertos quaisquer problemas.
Aceder ao novo update é muito simples. Basta utilizarem as atualizações automáticas para acederem à nova versão.
O Windows 11 vai chegar mais para o final do ano e melhorar muitos aspetos do Windows 10. No entanto isto não significa que tudo vá ficar melhor. De facto, há muitas coisas em falta, pelo menos por enquanto. Seja como for a Microsoft está constantemente a adicionar novidades.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!