Atualizada: Windows 10 tem um novo update que corrige um teimoso bug!


Por em

Atualizada: Aparentemente e no sentido contrário aos elogios que tinhamos dado, parece que este update começou a causar alguns bugs graves nos computadores. Antes de instalar leia tudo aqui!

O Windows 10 tem um novo update que promete resolver alguns bugs sem criar outros. Sim, é mesmo verdade! A Microsoft teve realmente muito cuidado. Assim, logo à partida, fica resolvida uma falha muito importante com a pesquisa que assolava os utilizadores desde o update de novembro de 2019.

Windows 10 tem um novo update que corrige um teimoso bug!

De facto, o gigante de Redmond tem lutado com problemas relacionados com a pesquisa no explorador de ficheiros. E este duelo já dura há algum tempo. Como era notório no final de 2019, os problemas continuavam e isto estava a começar a incomodar muitos utilizadores. Aliás as críticas em fóruns espalhados pela Internet eram mais que muitas.

Assim e como o conhecido site Tom’s Hardware reportou, a patch KB4532695 acabou de ser lançada e corrige os problemas que chegaram com o update de Novembro de 2019 e até o de Maio. De facto, a pesquisa parece ser o elemento comum das diversas correções. Vamos olhar para as alterações.

Windows 10

Resolve um problema que fazia com que aparecesse uma caixa cinzenta na pesquisa que está no Painel de Controlo e no Explorador de Ficheiros. Dá conta também de uma situação que impedia que se colasse texto na barra de pesquisa através do botão direito do rato.

No entanto, há mais novidades na manga. É que a patch KB4532695 corrige também um problema com a remoção de pendrives em hubs USB Tipo-C e outro muito importante. É que em algumas ocasiões não era possível jogar em multiplayer.

Seja como for a Microsoft está sem dúvida no caminho certo. É que pelo pouco feedback que já está a circular na Internet, este update não parece criar mais problemas. Para os tempos que correm, já é uma excelente notícia. É que uma das últimas correções que resolvia um problema de segurança causou reboots e falhas no arranque, o que é sempre uma péssima notícia.

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Windows

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Netflix vai gastar 20 mil milhões euros em 2020! Novo conteúdo a chegar!

(Leak) Novo título de lançamento da PS5 acabou de ser revelado!

Seguinte