Inicio Windows Windows 10 tem novo update importante! Descarregue aqui!

Windows 10 tem novo update importante! Descarregue aqui!

O Windows 10 versão 2004 acabou de receber um novo update que já está disponível através do Windows Update ou que pode ser instalada manualmente. No final deste artigo deixamos o link para descarregar o update KB4568831 com tudo o que necessita.

Windows 10 tem novo update importante! Descarregue aqui!

A atualização KB4568831 é opcional e leva o sistema operativo Windows para a Build 19041.423. Ao contrário do update que foi revelado a 14 de Julho, este vem com uma longa lista de melhorias e correções.

Em algumas instalações, o Windows 10 Build 19041.423 aparece quando dá um clique na opção “Exibir atualizações opcionais”. Nessa página de atualizações opcionais, só tem de escolher a opção “Outras atualizações” para expandir a secção, selecionar a atualização que deseja descarregar e depois escolher descarregar e instalar.

Windows 10 novo update

Com este update opcional para o Windows 10 versão 2004, a Microsoft implementou correções para diversos bugs, incluindo as que afetam o explorador de ficheiros. Entretanto, foi resolvido também um problema em que não era possível ver a pré-visualização de ficheiros .msg quando o Outlook estava instalado.

A Microsoft também resolveu problemas com o Microsoft Word e Excel. A empresa corrigiu um problema ao colar imagens e texto do Word no Internet Explorer e outro bug em que o Excel podia parar de funcionar quando usava a ferramenta Lupa incorporada no Windows.

Entretanto a Microsoft também corrigiu um problema onde os conteúdos 4K (HDR) podem surgir mais escuros. Especialmente quando usa sistemas não HDR para streaming de conteúdos. Também foi resolvida outra situação onde a página de Configurações fechava inesperadamente e impedia que os utilizadores configurassem as aplicações por defeito.

A outra grande novidade é que este update corrige os problemas na impressão que surgiram com as correções de segurança de Junho.

O bug revelou-se problemático para impressoras, incluindo os modelos da Ricoh e também da Brother. As correções adicionais incluídas neste patch devem melhorar a conectividade entre impressoras e Windows.

Entretanto a compilação 19041.423 para Windows 10 também soluciona um problema que causa um ecrã azul quando o sistema volta do modo de suspensão e se liga aos auriculares Bluetooth. Além disso, o patch opcional do Windows 10 resolveu outros problemas de conetividade.

Se não instalar este patch agora, todas as correções e melhorias serão aplicadas ao seu sistema quando instalar a atualização de 14 de agosto.

Este update pode ser descarregado manualmente aqui.Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

China já ‘roubou’ mais de 100 engenheiros à TSMC!

Começa a ser óbvio que a China está numa autêntica corrida contra o tempo para fugir às garras da tecnologia Norte Americana. Ao fim...

Waze tem uma novidade e o Google Maps deverá ter em breve!

A aplicação de navegação Waze, da Google, vai lançar uma nova funcionalidade. Na prática vai alertar os utilizadores acerca de cruzamentos de passagens de...

O Google Pixel 5 vai ser mais fraco que o Pixel 4!?

O Google Pixel 5 vai ser mais fraco que o Pixel 4!? - Já não é novidade para ninguém que a Google não achou...

Windows 10: esta é uma das melhores novidades de sempre!

A Microsoft tem feito um grande esforço para tornar o Windows 10 num sistema operativo cada vez melhor. É verdade que nem sempre tem...

O Instagram está a coleccionar dados biométricos de forma ilegal!

O Instagram, propriedade do Facebook, está neste momento a enfrentar outro processo. Ao fim ao cabo, tudo indica que a app anda a colectar...