Windows 10 Creators Update chega dia 11 de abril


Por em

A Microsoft anunciou hoje que o Windows 10 vai  receber uma nova atualização, o Windows 10 Creators Update. Esta atualização vai estar disponível em todo o mundo já no próximo dia 11 de abril.

Segundo a Microsoft, o Windows 10 Creators Update foi criado para potenciar a criatividade, transformar as ideias em realidade e permitir que qualquer utilizador possa deixar a sua marca no mundo.

Entre as capacidades anunciadas pela Microsoft, destacam-se o 3D e Realidade Mista, Game Broadcasting simplificado com Beam, Microsoft Edge mais rápido, seguro com melhor experiência de navegação e entretenimento e as funcionalidades adicionais de Segurança e Proteção de Privacidade.

“Esta atualização representa mais um ponto de viragem para o Windows. Vivemos um momento em que a criatividade é cada vez mais valorizada e a capacidade de a transformar em inovação e iniciativas com impacto é o que queremos potenciar com o Creators Update. Ao introduzir funcionalidades que alteram a experiência de criação, produtividade e gaming – incluindo toda uma nova era de realidade mista – e melhorias ao nível da segurança da informação e privacidade dos utilizadores, o Windows surge como a plataforma que une tudo o que fazemos na Microsoft”, disse Joana Pires, diretora de negócio Windows e Devices na Microsoft Portugal.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Campanha de pré-compras Huawei P10 e P10 Plus com o maior sucesso de sempre

Worten lança mega descontão com descontos diretos até 50%

Seguinte