Wiko lança Lenny3 Max com autonomia de bateria até dois dias


Por em

A Wiko lançou o Lenny3 Max, o novo smartphone da gama ‘Y’ que se junta à lendária família Lenny, que vem equipado com uma bateria de  4.900 mAh, com capacidade para 480h em repouso, dois dias em conversa ou cerca de 30h de utilização de 3G. Além de lhe possibilitar falar sem parar, a bateria do Lenny3 Max pode ainda funcionar como power bank para carregar outro dispositivo através do cabo OTG.

O smartphone apresenta um ecrã de 5” HD com uma imagem nítida e viva a partir de qualquer ângulo, graças à tecnologia IPS. Além da excelente dimensão do ecrã, este está equipado com uma ecrã 2.5D, apresentando um perfi l curvo que melhora a qualidade da imagem e facilita o manuseamento do telefone.

A sua câmara principal de 8MP tira fotografias de elevada qualidade com diferentes opções: Modo HDR, Smile Shot, Facebeauty, Panorâmica, entre outras. Já a câmara frontal de 5MP permite tirar a selfie perfeita, mesmo em condições de pouca luminosidade, graças ao flash display.

Com um sistema operativo Marshmallow (Android 6.0), o Lenny3 Max tem uma capacidade de memória RAM de 2GB e ROM de 16GB, expansível até 80GB mediante cartão micro SD, que permite guardar imagens, vídeos e outros conteúdos. O processador Quad-Core 1.3 GHz proporciona uma experiência rápida, acessível e adequada às necessidades do utilizador, sendo ideal para as diferentes tarefas, incluindo jogos 3D e vídeos HD.

À semelhança dos últimos smartphones da marca Wiko, também o Lenny3 Max é Dual SIM e inclui o intuitivo interface de utilizador Wiko UI, que oferece todo um conjunto de novas funcionalidades. Entre elas destaca-se o ‘Assistente de Telefone’, que tem como objetivo facilitar a gestão das principais aplicações e suas configurações, bem como otimizar o uso e rendimento do smartphone.

O Lenny3 Max destaca-se ainda pelo seu design premium e acabamento metálico em dourado e prateado e tem um PVP recomendado de 149€.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Chegou o primeiro sistema de eletroestimulação do mundo com controlo por app

LG G6: Tudo o que sabemos até agora

Seguinte