Wiko lança campanha online para promover tecnologia de impressão digital dos modelos Ufeel


Por em

A Wiko acaba de lançar a sua primeira campanha no YouTube em Portugal para promover a tecnologia de impressão digital dos modelos Ufeel até ao próximo dia 4 de dezembro.

A campanha é composta por três diferentes spots de vídeo que primam pela ironia, irreverência e caráter provocador, fazendo alusão à tecnologia de impressão digital do equipamento. Os modelos Ufeel permitem registar até cinco impressões digitais diferentes e atribuir uma função específica para cada uma delas.

O primeiro vídeo mostra a mão de um jovem que pergunta com que dedo pode gozar com os seus amigos. Já o segundo apresenta a mão de uma jovem que decide com que dedo vai encontrar o amor, sendo que o terceiro mostra também a mão de uma jovem que escolhe o dedo com que vai ligar ao seu chefe. A criatividade ficou a cargo da agência francesa Sweet Spot.

Os três spots de vídeo podem ser vistos nos links abaixo:

Goza do Smartphone, goza com amigos

Vais apaixonar-te

Nunca ligaste ao teu chefe assim

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

HP tem um Windows Phone gama média a caminho 

Puro inova com combinação pochette e capa de iPhone

Seguinte