Inicio outros Wiko apresenta o Freddy: o smartphone mais rápido da família 'Y'

Wiko apresenta o Freddy: o smartphone mais rápido da família ‘Y’

A Wiko acaba de lançar no mercado português o Freddy, o mais recente membro da gama ‘Y’. Com conetividade 4G LTE e processador Quad-Core Qualcomm Snapdragon, o Freddy assume-se como o smartphone mais rápido da sua gama.

O novo equipamento Dual SIM possui um ecrã de 5” com tecnologia IPS FWVGA para uma experiência multimédia completa, seja de streaming, networking, partilha ou múltiplas tarefas, sempre a toda a velocidade graças à conetividade 4G LTE.

O processador Quad-Core Qualcomm Snapdragon proporciona uma navegação mais fluída, tornando-se numa proposta atrativa e versátil ao alcance de todos.

Wiko

Tal como vem sendo aposta da Wiko, o Freddy vem também equipado com o intuitivo interface de utilizador Wiko UI, que oferece todo um conjunto de novas funcionalidades, tais como o ‘Assistente de Telefone’, que permite otimizar e facilitar o uso do smartphone.

A câmara principal de 5MP e a câmara frontal de 2MP, com selfie flash, proporcionam uma experiência de entretenimento completa e personalizada devido às suas divertidas funções.

Agradável à vista e ao toque, o Freddy não passa despercebido. De cor preta, é uma aposta que combina perfeitamente com qualquer estilo.

O Freddy estará disponível no mercado português no início de novembro, com um preço recomendado de 119€. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também

Amazfit Band 5: um super-wearable por apenas 45 Euros!

Quando os primeiros wearables apareceram não tiveram uma grande aceitação no mercado. As pessoas ainda não estavam preparadas para os smartwatches, nem para as...

Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a...

Quer mais autonomia no portátil? Use o novo Microsoft Edge!

Os browsers são muito esfomeados. De facto a memória sofre muito quando visitamos vários sites e sobretudo quando temos muitos separadores abertos. O processador...

Google PlayStore: sete jogos grátis este fim-de-semana!

É sexta-feira e isto por si só é sempre uma excelente notícia. Agora que o fim de semana está a chegar, é tempo de...

Gboard: preparado para uma grande atualização no design?

A Google tem estado a trabalhar num novo design do Gboard há dois meses. Agora parece que esta novidade já está a chegar aos...