Wiko apresenta o Freddy: o smartphone mais rápido da família ‘Y’


Por em

A Wiko acaba de lançar no mercado português o Freddy, o mais recente membro da gama ‘Y’. Com conetividade 4G LTE e processador Quad-Core Qualcomm Snapdragon, o Freddy assume-se como o smartphone mais rápido da sua gama.

O novo equipamento Dual SIM possui um ecrã de 5” com tecnologia IPS FWVGA para uma experiência multimédia completa, seja de streaming, networking, partilha ou múltiplas tarefas, sempre a toda a velocidade graças à conetividade 4G LTE.

O processador Quad-Core Qualcomm Snapdragon proporciona uma navegação mais fluída, tornando-se numa proposta atrativa e versátil ao alcance de todos.

wiko_freddy_black_compo-1

Tal como vem sendo aposta da Wiko, o Freddy vem também equipado com o intuitivo interface de utilizador Wiko UI, que oferece todo um conjunto de novas funcionalidades, tais como o ‘Assistente de Telefone’, que permite otimizar e facilitar o uso do smartphone.

A câmara principal de 5MP e a câmara frontal de 2MP, com selfie flash, proporcionam uma experiência de entretenimento completa e personalizada devido às suas divertidas funções.

Agradável à vista e ao toque, o Freddy não passa despercebido. De cor preta, é uma aposta que combina perfeitamente com qualquer estilo.

O Freddy estará disponível no mercado português no início de novembro, com um preço recomendado de 119€.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Devolo dLAN 550+WiFi chegou a Portugal

Velas LED da Xavax para sepulturas e jazigos

Seguinte