WIKO apresenta na IFA 2016 as suas novas apostas nas gamas ‘U’ e ‘Y’

A Wiko vai lançar no mercado dois novos modelos Ufeel que estão a ser apresentados na IFA 2016. Depois do lançamento do Ufeel e do Ufeel LITE, a Wiko reforça a aposta na nova gama U, cuja tecnologia fingerprint permite registar até 5 impressões digitais diferentes e atribuir 5 ações diferentes e personalizadas para um acesso direto e rápido a aplicações, funcionalidades ou contactos.

Mais especificamente, o Ufeel Prime vem munido de um ecrã de 5” Full HD, processador Qualcomm Octa-Core, 32GB de ROM, 4GB de RAM, sistema operativo AndroidTM 6.0 Marshmallow e conetividade 4G LTE, sendo a câmara principal, de 13MP, com Flash Dual LED, e a câmara frontal, de 8MP e com Sel e Flash, duas das suas mais-valias.

Na mesma linha do Ufeel Prime surge o Ufeel Fab, o primeiro phablet com a possibilidade de atribuir cinco impressões digitais a cinco funções diferentes.

O Ufeel Fab possui um ecrã de 5,5” HD, processador Quad-Core 1.3GHz, Cortex-A53, 16GB de ROM, 2GB de RAM e câmara principal de 13MP, contando igualmente com Sel e Flash. A autonomia de bateria de 4000 mAh fornece maior potência e velocidade durante mais tempo, revelando-se o grande destaque deste novo equipamento.

 

Paralelamente ao lançamento dos novos modelos Ufeel, a Wiko apresenta também o Freddy, o mais recente elemento da família Y, que combina velocidade, suavidade e design. Com conetividade 4G LTE e processador Quad-Core Qualcomm Snapdragon, o Freddy proporciona uma navegação perfeita, tornando-se numa proposta atrativa e versátil ao alcance de todos.

O ecrã de 5” com tecnologia IPS garante o conforto de visualização a partir de qualquer ângulo, enquanto o seu tamanho ergonómico se ajusta perfeitamente na mão.

Os novos modelos Ufeel Prime, Ufeel Fab e Freddy chegam a Portugal brevemente.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também

pub