Inicio outros Wiko anuncia novos elementos da família "MAX"

Wiko anuncia novos elementos da família “MAX”

A Wiko lançaou dois novos modelos da Gama Y MAX com a introdução dos novos Jerry MAX e o Sunny MAX.

Tal como outros modelos da família “MAX”, estes novos equipamentos possuem como principal argumento a sua bateria.

O Jerry MAX traz uma bateria de 4.900 mAh, que, segundo a marca, garante ao consumidor um funcionamento superior a 662 horas de utilização, mais de 35 horas de conversação ou 24h de utilização 3G.

Com um design elegante de cantos arredondados, acabamento texturizado e uma capa traseira metálica premium disponível em duas cores, Gold e Space Grey, o Jerry MAX traz um ecrã IPS de 5” com resolução FWVGA com vidro 2.5D. Incorpora também uma câmara traseira de 5MP e uma câmara frontal de 2MP com flash no ecrã, ambas com diversos modos que garantem uma boa fotografia em quaisquer condições.

A sua memória RAM de 1GB, memória interna de 16GB, a que se podem adicionar mais 64GB com a inserção de um cartão de memória, e o processador Quad-Core 1.3 GHz torna o equipamento rápido e fluido, permitindo também uma gestão multitarefa ao nível de desempenho do telemóvel. Este equipamento incorpora o sistema operativo AndroidTM Marshmallow. O Jerry MAX é também Dual Sim, uma funcionalidade muito cómoda para os utilizadores que têm duas redes de telefone diferentes.

Wiko
O Jerry MAX tem um PVP recomendado de 114€ e chega às lojas a 17 de abril.

Além do Jerry MAX, a francesa Wiko, anunciou o Sunny MAX, o mais compacto de todos com um ecrã de 4” e resolução WVGA. Este modelo destaca-se igualmente pela sua bateria de 2500 mAh que permite usufruir de um tempo de utilização de até 491 horas, aguentando até 25 horas em conversação ininterrupta e 15 horas de uso em 3G.

Possui um processador Quad-Core 1.2GHz e ao seu sistema operativo Android Marshmallow. O Sunny MAX incorpora uma memória RAM de 512MB e uma memória interna de 8GB que pode ir até mais 64GB com a inserção de um cartão de memória, tem também capacidade Dual Sim e estará disponível em suas duas cores, Silver e Navy Blue com acabamento metálico especialmente agradável ao toque.

Estes dois modelos, o Jerry MAX e o Sunny MAX, vêm ainda munidos da interface de utilizador Wiko UI, que incorpora diversos truques, ferramentas e widgets e inclui Assistente de Telefone, desenhado para gerir diferentes opções de aplicações instaladas no equipamento, bem como otimizar o rendimento do dispositivo.

Wiko

O Sunny MAX terá um preço de venda recomendado de 79€ e, tal como o Jerry Max, estará nas lojas a partir de 17 de abril. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

João Fernandeshttp://www.wintech.pt
Adepto de desportos coletivos e doente pelo “ENORME” Vitória de Setúbal, é um apaixonado pela tecnologia e tudo o que a rodeia. É redator e responsável pelos conteúdos do site Wintech.pt.

Leia também

COVID-19: é perigoso receber encomendas vindas da China?

Passado tantos meses depois do início da pandemia, o mundo continua a estar alerta com as devastadoras e fatais consequências do famoso coronavírus! Afinal...

Google Fotos acaba de receber uma grande novidade no Android!

O Google Fotos é uma aplicação imprescindível em qualquer smartphone. É que graças a ela nunca perdemos qualquer fotografia ou vídeo. Fica tudo armazenado...

Samsung Galaxy A42 5G: renderizações estão na Internet!

A Samsung está a apostar forte nos smartphones 5G. Especialmente no campo da gama média. O primeiro passo foi dado com o Galaxy A51...

NVIDIA resolveu o problema das RTX 30! (Mas baixou as frequências)

Como deve saber, o (reduzido) stock de placas RTX 3080 está a dar problemas a quem fez tudo por tudo para conseguir meter as...

(Especial) A LG ‘estranha’ está de volta! E ainda bem!

Quando estamos inseridos numa indústria como a tecnológica, nomeadamente a de smartphones, começa a ser um pouco aborrecido ver aparelhos que são no fundo...