WhatsApp: último update chega com novidade nas mensagens!

Apesar de todas as questões à volta da política de privacidade, o WhatsApp continua a ser rei e senhor. É por esse motivo que qualquer novidade que chega a esta plataforma é tão importante. Isto porque é mais uma função para milhões de pessoas utilizarem. Ora numa altura em que as mensagens ou notas de voz vão ganhando cada vez mais importância eis que o último update trouxe uma novidade para o WhatsApp de que até já se tinha falado.

WhatsApp: último update chega com novidade nas mensagens!

De acordo com o site WABetaInfo, o WhatsApp está finalmente a dar a oportunidade das pessoas ouvirem as mensagens de voz a velocidades diferentes. Já está inclusivamente disponível na versão beta. Lembro que esta novidade estava a ser desenvolvida há um mês e como tal é uma surpresa que chegue tão rápido ao público. É que normalmente a implementação destas coisas costuma ser mais lenta.

Assim quem está na versão WhatsApp Beta 2.21.9.4 já vê o botão 1x/1.5x/2x nas mensagens de voz. Isto pode ser muito útil para conseguirmos perceber as pessoas que falam muito depressa ou então para quem quer tirar notas de algo que foi dito.

WhatsApp update mensagens

Esta novidade já deveria ter estado disponível depois do lançamento da função de notas de voz. No entanto, pelo menos, já está a chegar.

Se está inscrito para testar a versão beta tenha em atenção que parece que ter o último update não é o único requisito para poder usar esta função. Isto significa que também pode ser um update do lado do servidor.

Resta agora esperarmos que para além desta funcionalidade, o WhatsApp aproveite o novo update para corrigir algumas das vulnerabilidades que têm sido descobertas e que nos podem deixar em risco quanto utilizamos esta aplicação.

Seja como for as novidades não param de chegar ao WhatsApp. De facto, é uma boa forma de continuar a manter os utilizadores interessados.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também