WhatsApp quebrou recorde de chamadas na passagem de ano!

O WhatsApp tem vindo a crescer imenso desde que foi adquirido pelo Facebook, mas quebrar o recorde de chamadas num único dia? Foi o que aconteceu no dia 1 de Janeiro de 2021, com mais de 1.4 mil milhões de chamadas (voz e video) feitas em apenas 24 horas.



WhatsApp quebrou recorde de chamadas na passagem de ano!

whatsapp recorde

Portanto, o WhatsApp continua a impressionar tudo e todos quando o tema é experiência de utilização e compromisso dos utilizadores com a plataforma. O que provavelmente muito se deve à grande aposta da equipa de desenvolvimento, que tem adicionado várias novas funcionalidades ao longo dos últimos meses.

Dito tudo isto, a empresa mostrou muito orgulho no novo recorde, com o Facebook a afirmar que 2020 foi um ano de desafios, especialmente para as suas plataformas de conversação em tempo real, que viram um aumento drástico de utilizadores em 2020 devido à pandemia provocada pelo COVID-19.

Em suma, apesar de ter sido um Natal e Ano Novo diferente do habitual, continuamos a ser capazes de encontrar soluções para nos mantermos juntos. Isso é o que mais importa.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Enquanto joga FIFA 22 são estas as músicas que vai ouvir!

Todos os anos vemos um novo novo jogo FIFA a chegar ao mercado. Sendo que apesar de não mudar muita coisa no que toca...

Microsoft vai mesmo apostar no Surface Duo 2! Vale a pena?

Quando a Microsoft anunciou originalmente o seu Surface Duo, o mundo dos smartphones tremeu! Afinal de contas, a gigante Norte-Americana, que no passado até...

(Análise) Corsair M65 RGB Elite: Diferente do resto!

Já perdi a conta ao número de ratos gaming que me passaram pelas mãos, que na verdade, são todos farinha do mesmo caso... É...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!