WhatsApp quebrou recorde de chamadas na passagem de ano!

O WhatsApp tem vindo a crescer imenso desde que foi adquirido pelo Facebook, mas quebrar o recorde de chamadas num único dia? Foi o que aconteceu no dia 1 de Janeiro de 2021, com mais de 1.4 mil milhões de chamadas (voz e video) feitas em apenas 24 horas.



WhatsApp quebrou recorde de chamadas na passagem de ano!

whatsapp recorde

Portanto, o WhatsApp continua a impressionar tudo e todos quando o tema é experiência de utilização e compromisso dos utilizadores com a plataforma. O que provavelmente muito se deve à grande aposta da equipa de desenvolvimento, que tem adicionado várias novas funcionalidades ao longo dos últimos meses.

Dito tudo isto, a empresa mostrou muito orgulho no novo recorde, com o Facebook a afirmar que 2020 foi um ano de desafios, especialmente para as suas plataformas de conversação em tempo real, que viram um aumento drástico de utilizadores em 2020 devido à pandemia provocada pelo COVID-19.

Em suma, apesar de ter sido um Natal e Ano Novo diferente do habitual, continuamos a ser capazes de encontrar soluções para nos mantermos juntos. Isso é o que mais importa.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também