WhatsApp vai permitir a partilha de todos os ficheiros

Hoje chegam boas novas para todos os utilizadores do WhatsApp, uma vez que muito em breve será possível partilharmos qualquer tipo de ficheiro com os nossos amigos. Deste modo, deixamos de estar imitados apenas aos documentos padrão, como PDFs, documentos do Word e outros. Na prática, vão ter a opção de partilharem APKs e qualquer outra coisa que desejarem. No entanto, tenham em atenção que o ficheiro terá de ter menos de 100 MB de tamanho.

É certo que o limite ao nível da dimensão dos ficheiros pode causar transtorno a alguns utilizadores, porém esta medida foi necessária para evitar sobrecargas nos servidores.

Neste momento, esta funcionalidade apenas está disponível para alguns utilizadores da versão beta, mas estará disponível para todos dentro de algumas semanas.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

Leia também

pub