WhatsApp diz adeus a 35 smartphones. iPhone 6s na lista!

Nada dura para sempre! Especialmente quando se fala de tecnologia. É exatamente por isso que a partir de hoje, a muito popular aplicação de conversação através da Internet WhatsApp vai deixar de funcionar para alguns smartphones Android e iOS.

Porquê? Tudo se deve a atualizações na forma como a app funciona, e que a torna incompatível para alguns modelos mais antigos.

WhatsApp vai dizer adeus a mais 35 smartphones. Veja a lista!

WhatsApp cópias de segurança grátis

Em suma, a partir de agora, o WhatsApp vai deixar de funcionar em todos os smartphones Android anteriores à versão 4.1, e também em todos os iPhone que tenham uma versão do iOS anterior ao iOS 11.

Porém, se por acaso tem estado desantento, tenha calma, o WhatsApp é capaz de identificar a versão do seu sistema operativo, e vai enviar notificações acerca da falta de suporte futura. Se ainda não recebeu a mensagen, ainda está são e salvo.

Entretanto, esta é a lista de aparelhos populares a perderem suporte ao WhatsApp:

Samsung

  • Samsung Galaxy Core, Samsung Galaxy Tred Lite, Samsung Galaxy Ace 2, Mini Samsung Galaxy S3, Samsung Galaxy Trend II, Samsung Galaxy X 2.

LG

  • LG Optimus L3 II, L5 II, F5, L3 II, L7 II, L5, L7, F3, F3Q, L2II, L4II, F6, Lucid 2, Optimus F7

HUAWEI

  • Ascend Mate, Ascend G740 e Ascemd D2

iPhone

  • Phone 6S, iPhone SE, iPhone 6S Plus

Além destes mais populares, existem outros modelos a dizer adeus ao Whatsapp.

  • Sony Xperia M, Lenovo A820, ZTE V956-UMI X2, ZTE Grand S Flex, ZTE Grand Memo, Faea F1THL W8, Wiko Cink Five, Winko Black Night, Archos 53 Platinum

Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Acha que faz sentido esta perda de suporte? Ou é tudo uma estratégia para obrigar os consumidores a mudar de smartphone. Por favor, partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.