WH-1000XM4? A Sony está prestes a lançar o sucessor aos reis do ANC!


Por em

Os auscultadores Sony WH-1000XM3 que até já tivemos de analisar há alguns meses atrás, são do melhor que há quando o assunto é qualidade de som e cancelamento de ruído ativo (ANC). Aliás, estamos a falar de um produto que recebeu inúmeros prémios devido à sua performance brutal. Contudo, parece que está na hora de abrir alas para o seu sucessor…

Dêem as boas vindas aos auscultadores Sony WH-1000XM4!

Sony WH-1000Xm3

Portanto, parece que a Sony está mesmo pronta a lançar o sucessor aos seus super populares WH-1000XM3. Pelo menos, é o que o mais recente registo na FCC parece sugerir, onde até podemos ver o ID de produto ‘AK8WH1000XM4’.

Assim, se tivermos em conta que os WH-1000XM3 têm o ID de produto ‘AK8WH1000XM3’, parece um bocado óbvio que a marca vai mesmo aproveitar a CES 2020 para revelar os novos reis do ANC.

Contudo, não sabemos grandes novidades acerca do produto, visto que todos os registos na FCC podem ter informações ocultadas a pedido das fabricantes, como é o caso das fotos do produto propriamente dito e o seu manual de instruções. (Aqui, a Sony pediu para ocultar ambos)

Além disto, apesar de fazer todo o sentido, não fazemos ideia se WH-1000XM4 é mesmo o nome do produto final. Mas pessoalmente apostaria que sim, tendo em conta toda a gama de produtos, bem como o recente lançamento dos WF-1000XM3 que saltaram a geração M2 para serem equiparados aos auscultadores WH-1000XM3.

Para finalizar, também não sabemos quando é que o lançamento ou anúncio será feito. Visto que os registos na FCC não equivalem a um lançamento imediato do produto. Ainda assim, com o aproximar da CES 2020 em Las Vegas, acho que este é o palco mais lógico para o anúncio dos novos fones.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Gboard – Usa o teclado da Google? Cuidado com a atualização!

Cuidado AMD e Intel! Temos uma nova rival Chinesa a caminho!

Seguinte