As impressoras 3D estão na moda e este facto é facilmente observável pelos diversos modelos que são lançados com alguma regularidade e até pela presença assídua ao nível do crowdfunding.

A mais recente novidade a chegar este mês ao Kickstarter dá pelo nome de MiniToy 3D e consiste numa impressora 3D especialmente dirigida a crianças.

Com assinatura da Weistek, a MiniToy 3D disponibiliza uma função de impressão com um único toque que segundo o fabricante consegue transformar qualquer utilizador, num criador! Se ficou curioso veja o vídeo que disponibilizamos abaixo:

Com um preço a rondar os 299 dólares, esta impressora promete abrir as portas da impressão 3D à imaginação de todas as crianças.

Se quer contribuir para que se atinja a meta dos 50,000 dólares de modo a que esta impressora se torne realidade visite o Kickstarter aqui. Se for um “early bird” necessita de contribuir com apenas 199 dólares, algo como 174 Euros.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.