Wear OS: quer gastar quatro mil euros num smartwatch?

Quando falamos de smartwatches e pensamos em equipamentos caros lembramo-nos eventualmente do Apple Watch. No entanto, há dispositivos bem acima disso no preço e que nos chegam diretamente do mundo Android. O mais recente smartwatch a utilizar Wear OS chama-se Hublot Big Bang E Premiere League e custa 4300 Euros.

Wear OS: quer gastar quatro mil euros num smartwatch?

A Hublot é uma marca de topo e como tal tudo o que lança tem qualidade. Só que a qualidade tem um preço, por vezes extremamente caro. Lembro que outro equipamento da marca como o Big Bang Tourbillon Automatic Orange Sapphire só custa 139 mil Euros como refere o site AndroidHeadlines.

A nova aposta é para fãs do Wear OS mas sobretudo para quem é fã da liga inglesa de futebol. Se é o seu caso, bem pode começar a juntar dinheiro.

O Hublot Big Bang E Premiere League chega, como referi, com o sistema operativo Wear OS. Mas isso não é mais importante. Tem o chassis desenvolvido em Titânio e utiliza materiais de alta qualidade. Destaca-se também o vidro de cristal de safira.

Entretanto este dispositivo tem uma resistência à agua de 3ATM e uma bracelete especial em tecido que ajuda a tornar este equipamento ainda mais caro. Claro que o elemento ainda mais importante é o nome Hublot. Isto representa logo metade do preço.

Mas as pessoas levam mais para casa do que um relógio. Dito isto, temos também uma app exclusiva para fãs da Premiere League. Com elas os utilizadores podem definir alertas especiais animados sobre os próximos jogos. Para além disso temos também notificações em tempo real sobre resultados de jogos, golos, grandes penalidades e muito mais.

De resto e se olharmos para além dos materiais de qualidade tudo é normal neste equipamento.

No interior, o relógio é alimentado pelo Snapdragon Wear 3100. É o chipset mais comum e que está na maioria dos equipamentos que foram lançados nos últimos anos. Entretanto este dispositivo vem com 1GB de RAM e 8GB de capacidade de armazenamento. Destaca-se igualmente uma bateria de 300mAh e um painel AMOLED. Isto é bom em termos de autonomia.

Este equipamento pode ser adquirido no site oficial da Hublot.



Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt