Waze recebe uma nova atualização na próxima semana!

O Google Maps e o Waze são sem dúvida as duas melhores aplicações de navegação. Pertencem ambas à Google e recebem atualizações com muita frequência. Na maioria das vezes é para acrescentarem muitas novidades. No entanto, por vezes, os updates servem apenas para corrigirem alguns bugs. Dito isto, o Waze vai receber uma nova atualização na próxima semana que serve sobretudo para resolver um grande problema com o Android Auto.

Waze recebe uma nova atualização na próxima semana!

Em primeiro lugar, a Google já confirmou que o Waze 4.67 vai corrigir o problema relacionado com o Android 11. Graças a esta atualização o Waze já vai conseguir detetar a localização do smartphone. Por outras palavras, se tem este problema e a aplicação não consegue descobrir onde está, certifique-se que instala a nova versão do Waze que chega na próxima semana.

Waze nova atualização

Entretanto e antes de chegar o update há uma forma de resolver. Pelo menos, temporariamente. Assim verifique a localização de permissões no Android. É que o Waze necessita de ter um acesso total a elas para funcionar convenientemente. Por alguma razão, se escolhermos dar acesso apenas quando estivermos a usar a app, as coisas vão funcionar mal.

A última versão beta do Waze dá um olhar sobre o que vai chegar na próxima semana, para além da resolução do bug que mencionámos acima.

Por exemplo, o Waze 4.67 vai resolver o problema das notificações não aparecerem no Android Auto. Algo que muitas pessoas reportaram nas últimas semanas. Lembro que este é um problema diferente do que está relacionado com a nova versão do Android Auto. Pode ler mais sobre isto aqui.

Mas há mais novidades. Foram resolvidos problemas no Waze que faziam com que esta app deixasse de funcionar. Para além disso há também correções no ecrã de login e na interface do painel inferior. Isto de acordo com as notas de lançamento da versão beta.

Entretanto e com o novo update, os botões do mapa serão escondidos no modo landscape. A equipa do Waze diz que é necessário para não haver sobreposições quando se inicia a navegação.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

YouTube para Android: nova versão deixa utilizadores a ferver!

A Google costuma acertar no que diz respeito a melhorias nas aplicações. No entanto, por vezes, no melhor pano cai a nódoa. É exatamente...

Galaxy Tab A8 2021: o novo tablet foi totalmente revelado!

O mercado dos tablets andava moribundo. No entanto, dois fabricantes escaparam a isto. A Apple e a Samsung. Agora as coisas estão a melhorar,...

Jogador muito conhecido da Premier League reclama de FIFA 22!

Tal como normalmente acontece todos os anos, o mundo viu as escolhas da EA relativamente aos Overalls dos jogadores em FIFA 22. O que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!