Waze acabou de lançar algo que o Google Maps ainda não tem!


Por em

Existem duas grandes aplicações no mundo da navegação por GPS, o Waze e o Google Maps! No entanto, curiosamente ambas pertencem à Google. Ainda assim, continuam a ter algumas diferenças significativas entre si… Aliás, uma das tendências de 2019 foi o roubo de funcionalidades por parte do Google Maps ao Waze.

Afinal de contas, já é possível reportar acidentes, radares móveis, entre outras coisas no Google Maps. Algo que era para muitos a funcionalidade chave do Waze!

Contudo, parece que o Waze contínua o rei da experiência de utilização, e como se isso não fosse suficiente, a equipa de desenvolvimento da aplicação não está de braços cruzados a ver o seu trabalho a ser ‘roubado’… Nada disso! O Waze acabou de receber uma nova funcionalidade, que em boa verdade, o Google Maps deveria roubar o quanto antes.



Waze acabou de lançar uma funcionalidade que o Google Maps ainda não tem… Mas devia roubar!

Waze

Portanto, o Waze vai começar a mostrar o estado das estradas em tempo real!

Nomeadamente estradas inundadas ou assoladas por grandes quantidades de neve. Afinal de contas, o Inverno está prestes a chegar, e isto é um tipo de informação que irá ajudar muitos dos condutores a chegar em segurança ao seu destino.



Dito isto, a funcionalidade vai chegar imediatamente a mais de 185 países, com a funcionalidade a ficar ‘escondida’ no menu de Perigos, na categoria Meteorologia.

Em suma, apesar da funcionalidade estar muito provavelmente a caminho do Google Maps… Se for conduzir e estiver mau tempo, talvez seja boa ideia optar pelo amigo Waze. A sua família e amigos agradecem.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

IPTV + Pirate Bay? Provavelmente um casamento feito no céu!

Compre o Huawei Mate 30 Pro e receba o MediaPad M6 grátis!

Seguinte