Inicio Apple Watch SE!? A Apple vai apostar num smartwatch 'Budget'!

Watch SE!? A Apple vai apostar num smartwatch ‘Budget’!

Watch SE!? – Começa a ser cada vez mais óbvio que o mundo dos wearables vai ser uma fonte de receitas incrível nos próximos anos! Afinal de contas, alguns estudos de mercado já apontam para um triplicação das receitas até 2024.

E claro, como a Apple é a atual rainha dos smartwatches, com o melhor produto que o dinheiro por comprar, é também uma das marcas mais bem posicionadas para ficar com uma boa fatia desse dinheiro!

No entanto, da mesma maneira que nem todos os consumidores estão prontos a investir 1000£ num smartphone. Também não estão dispostos a meter 400 ou 500€ em cima do balcão para comparem um relógio,e como tal, é preciso diversificar as ofertas no mercado.

Watch SE!? A Apple vai apostar num smartwatch ‘Budget’!

Watch SE

Portanto, a Apple está prestes a lançar o novíssimo Watch Series 6, no entanto, parece que este não é o único relógio em desenvolvimento nos laboratórios da maçã. Ao fim ao cabo, tudo indica que a empresa está a pensar apostar na mesma estratégia que usou no mundo dos smartphones, ao lançar um novo modelo SE que irá reaproveitar um design com sucesso do passado.

Aliás, tudo indica que a estratégia ‘SE’ não vai ser empregue apenas nos relógios, a ideia é levá-la a mais gamas de produtos, de forma a chegar aos bolsos dos clientes fãs da marca, mas que por uma razão ou outra não conseguem justificar pagar o preço dos telemóveis, smartwatches ou tablets ‘premium’.

Dito tudo isto, em vez de apostar num ecrã de maiores dimensões, o Watch SE deverá dar uso ao corpo do Watch Series 3, apenas e só na versão de 42mm. Ainda assim, apesar das pequenas dimensões e design antigo, a Apple deverá renovar o hardware do relógio ao utilizar os novos chips S6 e W4.

Contudo, o anúncio deste relógio não deverá ser para agora, com vários rumores a apontar para Março de 2021. Preço? Deverá ficar pelos 200~250€.

Em suma, uma jogada muito interessante por parte da Apple! Agora só falta abrir a compatibilidade ao mundo Android! (Algo que nunca irá acontecer ahah)


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Xiaomi Mi 10T/Pro/Lite: finalmente os preços estão na Internet!

Faltam apenas dois dias para a apresentação do Xiaomi Mi 10T e neste momento já conhecemos muitas coisas. Falo do design e também das...

Xiaomi Mi TV Lux: a super TV por um preço assombroso!

Há duas coisas que normalmente as pessoas que gostam da Xiaomi apreciam. Os smartphones e, claro está, as TVs. Eventualmente muitos poderão pensar, mas...

Nova temporada de The Witcher atrasou-se! Saiu um ator principal!

As várias séries que nos dias de hoje encontramos na Netflix acabam por ter no seu elenco diversos atores que fazem parte de vários...

Jogos PS Plus de Outubro? Veja estas opções!

Nos últimos dias, têm circulado na Internet uma série de rumores sobre quais poderão ser os jogos a fazer parte das tradicionais ofertas da...

O Android 12 vai ser mais ‘simpático’ para as outras lojas de apps

Historicamente, uma das grandes vantagens na utilização do SO da Google, sempre foi o facto de termos mais liberdade. Ou seja, é possível sair...