Watch SE!? A Apple vai apostar num smartwatch ‘Budget’!

Watch SE!? – Começa a ser cada vez mais óbvio que o mundo dos wearables vai ser uma fonte de receitas incrível nos próximos anos! Afinal de contas, alguns estudos de mercado já apontam para um triplicação das receitas até 2024.

E claro, como a Apple é a atual rainha dos smartwatches, com o melhor produto que o dinheiro por comprar, é também uma das marcas mais bem posicionadas para ficar com uma boa fatia desse dinheiro!

No entanto, da mesma maneira que nem todos os consumidores estão prontos a investir 1000£ num smartphone. Também não estão dispostos a meter 400 ou 500€ em cima do balcão para comparem um relógio,e como tal, é preciso diversificar as ofertas no mercado.

Watch SE!? A Apple vai apostar num smartwatch ‘Budget’!

Watch SE

Portanto, a Apple está prestes a lançar o novíssimo Watch Series 6, no entanto, parece que este não é o único relógio em desenvolvimento nos laboratórios da maçã. Ao fim ao cabo, tudo indica que a empresa está a pensar apostar na mesma estratégia que usou no mundo dos smartphones, ao lançar um novo modelo SE que irá reaproveitar um design com sucesso do passado.

Aliás, tudo indica que a estratégia ‘SE’ não vai ser empregue apenas nos relógios, a ideia é levá-la a mais gamas de produtos, de forma a chegar aos bolsos dos clientes fãs da marca, mas que por uma razão ou outra não conseguem justificar pagar o preço dos telemóveis, smartwatches ou tablets ‘premium’.

Dito tudo isto, em vez de apostar num ecrã de maiores dimensões, o Watch SE deverá dar uso ao corpo do Watch Series 3, apenas e só na versão de 42mm. Ainda assim, apesar das pequenas dimensões e design antigo, a Apple deverá renovar o hardware do relógio ao utilizar os novos chips S6 e W4.

Contudo, o anúncio deste relógio não deverá ser para agora, com vários rumores a apontar para Março de 2021. Preço? Deverá ficar pelos 200~250€.

Em suma, uma jogada muito interessante por parte da Apple! Agora só falta abrir a compatibilidade ao mundo Android! (Algo que nunca irá acontecer ahah)


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também