Watch Dogs é um projeto morto. É uma pena!

Num mundo cada vez mais focado nos mesmos jogos de sempre, com pouco espaço para inovar e lançar coisas realmente diferentes, é inegavelmente uma má notícia ficar a saber que o último lançamento de Watch Dogs parece ter “morto” o IP para os próximos anos.

É muito provável que não existam mais jogos da saga nas prateleiras, a não ser que seja apresentada, e aceite, uma ideia absolutamente incrível, capaz de convencer os executivos da Ubisoft.

- Advertisement -

Watch Dogs é um projeto morto. É uma pena!

Watch Dogs

Portanto, Watch Dogs é uma série de jogos que começou com algumas dificuldades, porém, depois de um primeiro jogo estranho, a realidade é que a saga começou a ganhar alguma popularidade com as sequelas.

Porém, o desenvolvimento deste tipo de jogo parece ter terminado com Legion. A coisa está tão grave, que várias personalidades afirmam que o jogo não vai voltar às prateleiras. Tudo graças ao grande insucesso de Watch Dogs Legion, o último capítulo da saga.

Aliás, as coisas correram tão mal, que o seguinte jogo baseado no mesmo Universo, uma espécie de Battle Royale Watch Dogs, acabou cancelado no ano passado, em 2023. Uma ideia que muito honestamente também não parece ser genial, tal é o monopólio deste tipo de jogo nesta altura do campeonato.

Porém, de forma muito curiosa, tudo indica que a Ubisoft está envolvida numa adaptação de Watch Dogs. Sim, o jogo está neste momento a ser aproveitado para a criação de um filme ou uma série. Por isso, no fundo, ainda existe alguma esperança para o regresso de Watch Dogs. Este projeto cinematográfico vai ter de é de correr mesmo muito bem.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.