Warren Buffett’s – Primeiro jogo para iPhone, criado pela Apple!

Warren Buffett’s – Primeiro jogo para iPhone criado pela Apple! – Muitas vezes, a Apple, é acusada de não apostar o suficiente, noutros tipos de mercados, preferindo ficar agarrada ‘à mama’ do iPhone.

No entanto, isto não é completamente verdade! Afinal de contas, a gigante lançou no dia de hoje, o seu primeiro jogo, criado para o iPhone.

Certamente, que a empresa não criou este jogo sozinha. Contando, sim com a ajuda de Warren Buffett, CEO da Bershire Hathaway.

O jogo é denominado de, Warren Buffett’s Paper Wizard, resumidamente o objectivo da sua personagem, é atirar jornais para as casas alvo para obter a maior pontuação possível.

Parece-lhe um jogo simples de mais?

Provavelmente, porque é! O jogo, trata-se basicamente, de andar por um bairro, enquanto ouve música a atirar os jornais ao alvo e ganhar pontos.

Aliás, também a jogabilidade é muito simples. Apenas, terá de puxar o jornal até o fundo do ecrã e atira-lo na direcção correcta. Isto, com cuidado de não atingir pássaros, postes de iluminação e caixas de correio.

Tenha em conta, que o jogo não tenta ser realista. Mas sim, trata-se de um jogo casual e divertido.



Warren Buffett's

Curiosamente, o ultimo jogo criado pela Apple, foi o Texas Hold’em, que foi originalmente lançando para a clickwheel do iPod em 2006!

Entretanto, saiba que de acordo com o FAQ do jogo, a jogabilidade do mesmo foi baseada no passatempo de Buffett (CEO da Bershire Hathaway). Passatempo esse, que se trata de uma competição de lançar papéis, realizada durante as assembleias de accionistas.

Saiba que, o avatar que representava Buffett, até à pouco ainda detinha a pontuação mais alta do jogo.

Em suma, parece que apesar do lançamento deste jogo, a Apple não deve ter planos neste mercado… Afinal, o último jogo da empresa, foi lançado em 2006, e posteriormente retirado da App Store em 2011.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Chegou a jogar o ultimo jogo criado pela Apple em 2006? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte