Inicio Jogos Warcraft 3: Reforged tem uma classificação vergonhosa!

Warcraft 3: Reforged tem uma classificação vergonhosa!

Os estúdios/distribuidoras já deviam saber que brincar com as memórias dos jogadores nunca é boa ideia. Um remake ou remaster de um jogo super popular pode parecer uma solução fácil para fazer alguns trocos, mas rapidamente o feitiço se vira contra o feiticeiro, algo que a Blizzard está agora a aprender da pior maneira possível.

Warcraft 3: Reforged é o jogo com pior classificação de sempre da Blizzard

Portanto, Warcraft 3: Reforged é inegavelmente um dos jogos mais esperados, e na verdade, dos mais desejados pelos jogadores. Dito isto, o título chegou recentemente ao mercado, mas a receção foi tudo menos calorosa…

O negativismo é agora tão forte, que acabou de marcar Warcraft 3: Reforged para sempre! Afinal de contas, estamos a falar do jogo da Blizzard com a pior classificação da história.

Warcraft 3: Reforged tem

Pois bem, ‘Reforged’ estava num duelo mortal no site Metacritic, com a expansão ‘Saviors of Uldum’. No entanto, o remaster acabou de baixar mais um pouco, para os 59 pontos. Mas a história não fica por aqui… É que se por acaso olhar com alguma atenção para a imagem em cima, vai ver que temos a classificação de 0.6 a vermelho! Estamos a falar da classificação dos jogadores.

Tudo isto acaba por ser curioso e irónico, é que Warcraft 3 é considerado como um dos melhores jogos de sempre da Blizzard. Acaba por ser entristecedor ver naquilo que a empresa se transformou, ao lançar um ‘remaster’ deste tipo, com demasiadas promessas quebradas. Caso não saiba, os gráficos estão significativamente abaixo do prometido, e todas as cutscenes ‘extra’ prometidas, foram basicamente cortadas do produto final! Isto já para não falar nos muitos bugs, e performance aquém do esperado para o tipo de jogo que é.

Entretanto, a Blizzard está a tentar reparar os danos que fez, ao prometer atualizações que deverão trazer várias funcionalidades ‘cortadas’ do jogo original, bem como correções a todos os problemas apresentados a nível de performance e bugs.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Google Maps tem uma grande novidade para a malta da bicicleta

O Google Maps merece a confiança de milhões de utilizadores. De facto, ajuda muito nas questões de navegação e está mais completo do que...

É desta que o Microsoft Edge bate de vez o Google Chrome!

Nem sempre foi assim mas atualmente podemos dizer que o browser é das aplicações mais importantes no Windows. Neste campo há três grandes destaques....

Galaxy Z Fold 3: uma nova S Pen e uma grande novidade no vidro

Já referimos na Leak que a Samsung deve fazer ajustes aos painéis dos smartphones dobráveis. Tudo com o objetivo de que eles suportem a...

Uber oferece proposta milionária pela Freenow! Será medo?

Quando aqui falamos que a pandemia de COVID-19 afetou mesmo todos os setores económicos, não estamos de maneira nenhuma a brincar. Afinal de contas,...

Halo 5 completamente à borla? Saiba como obtê-lo!

Se por acaso é daquele tipo de jogadores que sempre gostou mais das consolas da Microsoft e como tal, possui neste momento uma Xbox...