Wandavision é o primeiro aviso (de sucesso) da Disney à Netflix!

No fim do ano de 2019, quando a Disney+ estava prestes a chegar a vários mercados chave, o CEO da Netflix (Reed Hastings) elogiou imenso a gigante do Rato Mickey, afirmando que não só iria subscrever a plataforma, como também confessou que a Netflix tinha muito a aprender com a forma como a Disney cria e vende conteúdo aos seus fãs.

Pois bem, agora, no início de 2021, a Disney+ é muito mais do que um futuro rival de qualidade para a Netflix! É uma plataforma de streaming que já tem várias armas, e que claro, já começou a disparar alguma da sua artilharia em direção ao inimigo.



Wandavision é o primeiro aviso (de sucesso) da Disney à Netflix!

Wandavision é o

Portanto, a Disney+ já conseguiu angariar o incrível número de 94.9 milhões de subscritores! Além disto, é também capaz de oferecer séries originais capazes de ocupar tops mundiais… Como claro está, é o caso de Wandavision! Uma série que começou estranha, mas que rapidamente foi capaz de conquistar os corações dos verdadeiros fãs do mundo Marvel.

Mas uma coisa é certa, Wandavision é muito mais que uma série de qualidade, é um “primeiro tiro” à rival Netflix, com a Disney mais do que pronta para atacar a posição de “maior plataforma de streaming do mercado”.

Bem, na verdade, The Mandalorian foi o primeiro tiro, mas Wandavision serve basicamente como confirmação que o conteúdo original da Disney vai ter a mesma exata qualidade que sempre encontrámos nas salas de cinema. O que claro está, é uma premissa capaz de convencer os fãs do streaming que ainda estavam de pé atrás!

Se por acaso ficou fã de Wandavision, temos más notícias… Pode esquecer uma segunda temporada! Ora leia o que o responsável máximo pelo projeto teve a dizer:

“Nós estamos muito concentrados em contar a história em apenas 9 episódios. Tudo com o objetivo de também conseguirmos concluir tudo da melhor maneira, ao mesmo tempo que também apresentámos algumas surpresas.”

Entretanto, temos novos projetos Marvel a caminho, como é o caso de The Falcon and the Winter Soldier que irá chegar já no dia 19 de Março, e posteriormente ainda vamos dar as boas vindas a Loki no dia 11 de Junho… Ou seja, se por acaso pensava que a Disney+ ia agora perder o ritmo, está muito enganado, a bola está no lado da Netflix para uma resposta à altura.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também