Wallpapers do Mate 20 chegam à Internet: Descarregue já!


Por em

Hoje não paro de falar do Huawei Mate 20, mas realmente há boas razões para isso. Se há pouco falei das surpresas que estão reservadas ao nível das câmaras, agora eis que tenho uns downloads que certamente vão querer fazer. Os Wallpapers do Mate 20.

Wallpapers do Mate 20: Talvez os melhores de sempre!

Da mesma forma que ficámos a saber as novidades das câmaras, através de uma “desmontagem” do EMUI feita pelo XDA Developers, eis que agora foi possível obter todos os papéis de parede (alguns deles são fantásticos) que vão ver a luz do dia dentro deste equipamento no dia 16 de Outubro.

Os 14 papéis de parede estão disponíveis na resolução de 2160×2244. Isto significa que deverão assentar que nem uma luva na maioria dos dispositivos. Sinceramente e olhando para todos os que já vieram com os dispositivos da Huawei, estes estão entre os mais bonitos.

Não tem um smartphone Huawei? Não faz mal, pode utilizar à mesma!

No entanto não obtemos apenas wallpapers estáticos. Assim, vão poder deitar a mão a papéis de parede animados. Estes wallpapers, especificamente, deverão funcionar em qualquer dispositivo, mas atenção que tem de ter pelo menos o Android 6.0.

Podem usar também o novo tema do Mate 20!

Se já ficaram contentes com os wallpapers do Mate 20, então temos ainda mais alguns aperitivos. Assim, podem deitar também a mão aos temas que até incluem os novos ícones. Atenção que para aplicarem o tema têm de ter um dispositivo que corra o EMUI 8 ou 9.

Para que o tema funcione têm de descomprimir os ficheiros .hwt dentro da pasta de temas do vosso smartphone Huawei. Normalmente estará dentro do armazenamento interno. Aí procurem por Huawei e posteriormente por Temas.

A seguir vão à aplicação de Temas e procure pelos temas locais.

Se estiver interessado, as ligações estão disponíveis abaixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

NVIDIA RTX 2080 é mais lenta que a GTX 1080 Ti em alguns jogos!

Ainda não sabe, mas o seu filho está em perigo na internet!

Seguinte