Descarregue já os novos wallpapers animados do OnePlus 8T

Nas últimas semanas, vimos muitos leaks e teasers acerca do OnePlus 8T. De facto, neste momento podemos dizer que já conhecemos quase tudo. E quando digo tudo falo do design, das câmaras e até dos wallpapers estáticos. Agora eis que o elemento linuxct do XDA Developers conseguiu deitar a mão aos wallpapers animados do OnePlus 8T.

Descarregue já os novos wallpapers animados do OnePlus 8T

Os novos papéis de parede animados do OnePlus 8T seguem a mesma filosofia de design dos papéis de parede estáticos que já tinham sido partilhados. Dito isto, há três papéis de parede animados no total, incluindo um papel de parede OxygenOS 11 que partilhámos anteriormente e dois novos papéis de parede animados OnePlus 8T. Todos os papéis de parede oferecem um efeito de rotação quando deslizamos pelas páginas no ecrã inicial.

wallpapers animados OnePlus 8T

Os wallpapers do OnePlus 8T foram testados num Sony Xperia XZ Premium a correr o Android 9.0 Pie numa resolução forçada de 4K e funcionam como esperado. Assim os papéis de parede devem funcionar em todos os dispositivos com Android 8.0 Oreo ou superior. No entanto, eles podem não ter um bom desempenho em todos os dispositivos, pois são renderizados com OpenGL. Caso seu dispositivo ofereça um bom desempenho OpenGL, os papéis de parede devem ser tão fluidos como no OnePlus 8T.

Se está interessado em experimentar os wallpapers animados do OnePlus 8T no seu smartphone, terá de descarregar o APK no APKMirror aqui. A seguir terá de o instalar. Depois desse processo basta selecioná-los normalmente no seu dispositivo. Se por algum motivo não conseguir fazer dessa forma há uma app na Play Store que vai ajudar. Está disponível aqui.

Entretanto saiba que no seguimento da imagem publicada por Agarwal no Twitter, surgiram mais renderizações da variante a verde. Desta vez chegam de uma loja online chinesa. As partilhas são do utilizador @Sudhanshu1414 no Twitter. Pode ler mais sobre isto aqui.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

God of War Ragnarok vai ser último jogo “desta saga”

Ao que tudo indica, God of War Ragnarok vai ser o último jogo da saga nórdica (calma! Não vai ser o último jogo God...

HBO cancela uma das séries mais conhecidas e fãs passam-se!

Tendo em conta que o mundo do Streaming não gira só em volta da Netflix a verdade é que existem outras plataformas que também...

(Análise) Corsair Sabre Pro Wireless: Sem fios e sem stress!

A Corsair é inegavelmente uma das fabricantes de hardware e periféricos mais interessantes no mundo do PC Gaming. Afinal de contas, quase nunca desilude,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!