Volkswagen vai fazer recall a mais de 100 mil híbridos Plug-in!

O grupo Alemão Volkswagen acabou de anunciar que vai avançar com um recall (ação de chamada), para proceder uma intervenção de segurança nas suas oficinas, a mais de 100 mil veículos híbridos plug-in (PHEV).

Porquê? Aparentemente, estes veículos têm um risco de incêndio associado.

Volkswagen vai fazer recall a mais de 100 mil híbridos Plug-in!

Golf, GTE, Híbrido, Carregar

Portanto, a medida afeta vários modelos PHEV, ou seja, automóveis baseados numa motorização híbrida Plug-In, como é o caso da Passat GTE, Golf GTE, Tiguan e ainda o Arteon. Estamos assim a falar de cerca de 42.300 mil modelos VW, e também 24.400 veículos Audi, como o A3 etron.

Entretanto, a medida também chega às marcas Seat e Skoda, mas aqui, não fazemos ideia do número de veículos afetados.

Qual é o problema?

Ao que tudo indica, a tampa do motor está mal apertada. O que por sua vez pode levar ao contacto com peças quentes, e como consequência, pode levar a um incêndio. Esta eventualidade já aconteceu 16 vezes na Alemanha.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Tem algum carro da ‘lista’? Partilhe connosco a sua opinião acerca deste assunto, nos comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.