Volkswagen ID. Space Vizzion: Um familiar elétrico cheio de novidades!

A Volkswagen não pára de nos surpreender com as suas criações elétricas devido à sua grande aposta neste mercado. Aliás, como já deve saber, vêm aí muitas novidades para este mercado com o selo VW. (Onde podemos incluir outras marcas do grupo como a Audi, Seat e Skoda)

Dito isto, o futuro Volkswagen ID. Space Vizzion será um carro 100% elétrico, focado nos pontos cruciais daquilo que um elétrico para as famílias deve ser, nomeadamente no conforto, preço e autonomia!

Afinal de contas, sabemos que neste momento a “moda” são os SUVs. Mas, não nos podemos esquecer do quão bonito, prático e aerodinâmico um sedan consegue ser!

O Volkwasgen ID. Space Vizion estará disponível para compra já em 2021!

A empresa afirma que a sua produção para a Europa e para a América do Norte será mesmo para os finais desse ano. Facilmente afirmo, que se o seu design manter-se fiel a todas as imagens que estão a surgir… A empresa já ganhou muitos interessados e entusiastas!

Menos arrasto = Aumento de autonomia?!

Claramente que sim. A fabricante pensou nisto mesmo para o seu novo carro elétrico, com todos os seus detalhes da carroçaria focados na aerodinâmica. Aliás, para tudo isto este veiculo teve de inclui uma grelha menor que as atuais, umas jantes de 22 polegadas, a falta de puxadores das portas, a utilização de difusores 488 Pista-style S-Duct à frente e atrás e uma pala. Todo esse conjunto contribui para um coeficiente de arrasto mínimo de apenas 0.24.

Graças a todo esse esforço, o Volkswagen ID. Space Vizzion consegue com a sua bateria de 82kWh atingir uma autonomia brutal de cerca de 600 quilómetros com apenas um carregamento, apesar do seu tamanho.

Além da autonomia de luxo, o VW ID. Space Vizzion conta com 275 cavalos de potência!

Tendo em conta os últimos lançamentos de carros eléctricos, a potência deste veículo consegue surpreender pela sua razoabilidade! Ao fim ao cabo, esta potência garante um condução suficientemente despachada para se colocar nas faixas de trânsito…

Ok… E quem precisa de mais potência?

Não se preocupe que está em boas mãos, a Volkwasgen deverá oferecer uma versão 4WD mais potente com 2 motores elétricos. Capaz de uma aceleração dos 0-100 em apenas 5 segundos, mas electronicamente limitado a apenas 175km/h.

Entretanto, o seu interior conta com um “tablet” enorme para controlar o seu sistema de entretenimento de 15.6 polegadas. Quanto à sua utilidade, saiba que a sua bagageira rivaliza as maiores ofertas do mercado com os seus 586 litros de capacidade. Assim, toda esta capacidade e tamanho oferecem uma excelente utilidade para quem o utilizar.

Em suma, parece ser uma excelente escolha mantendo uma boa relação potência/autonomia especialmente se for lançado a um preço apelativo a todos.



Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

YouTube para Android: nova versão deixa utilizadores a ferver!

A Google costuma acertar no que diz respeito a melhorias nas aplicações. No entanto, por vezes, no melhor pano cai a nódoa. É exatamente...

Galaxy Tab A8 2021: o novo tablet foi totalmente revelado!

O mercado dos tablets andava moribundo. No entanto, dois fabricantes escaparam a isto. A Apple e a Samsung. Agora as coisas estão a melhorar,...

Jogador muito conhecido da Premier League reclama de FIFA 22!

Tal como normalmente acontece todos os anos, o mundo viu as escolhas da EA relativamente aos Overalls dos jogadores em FIFA 22. O que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!